Linhas Tortas

Pois é, tem quem nasça com uma sina. Desde cedo vai descobrindo que o mundo pessoal é delimitado por um gosto voluntarioso e inevitável, o qual determina o rumo dos mais passionais. Sou uma destas pessoas. Marcada antes de vir para esta Terra. Por mais que tente desviar-me, mirar horizontes distintos... As letras perseguem-me. Não paro; Escrevo e creio e vejo. Assim como disse Gabriel, o Pensador.


- Que que é isso aí, é droga?
- Não, mas faz quem usa viajar.
- É  o que, é arma?
- Não, mas faz quem usa ser mais forte.
- Que que cê vai fazer com isso?
- Eu vendo isso para quem tem o poder de compra dos que não podem comprar. E ajudo aplicar no povo, explico o modo de usar. Eu vendo livros, cara.
- É um bom negócio?
- Honesto e bom, pode crer. E a melhor parte é poder entregar sabendo que alguém vai ler. Tem gente que escreve por ego, ou só para fazer firula. O meu texto é simples, sincero, é tinta que sai da medula. Eu chuto as palavras para fora e elas que vem me buscar, num jogo de bola e gandula.
- Ah, entendi. Quanto é? Vê um aí. Vê um desse aí!
- É R$35,00.



E,aqui tem um pouco da Minha Poética!



This entry was posted on 29 de mai. de 2012 and is filed under , , , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

3 Responses to “ Linhas Tortas ”

  1. Gabriel, o Pensador não me agrada como músico, não sou fã de seu estilo, porém é inegável seus valores de questionamento e reflexão.

    ResponderExcluir
  2. Ola Karla,

    O som do Gabriel não é bem a minha praia, contudo ele tem um grande mérito que sempre valorizei muito: suas letras provocam boas reflexões!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Harla :)

    Sou fã do que Gabriel faz..seja musica,suas rimas ou suas causas sociais.
    Meus parabéns pelo post: )

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!