Pois é, tem quem nasça com uma sina. Desde cedo vai descobrindo que o mundo pessoal é delimitado por um gosto voluntarioso e inevitável, o qual determina o rumo dos mais passionais. Sou uma destas pessoas. Marcada antes de vir para esta Terra. Por mais que tente desviar-me, mirar horizontes distintos... As letras perseguem-me. Não paro; Escrevo e creio e vejo. Assim como disse Gabriel, o Pensador.
- Que que é isso aí, é droga?
- Não, mas faz quem usa viajar.
- É o que, é arma?
- Não, mas faz quem usa ser mais forte.
- Que que cê vai fazer com isso?
- Eu vendo isso para quem tem o poder de compra dos que não podem comprar. E ajudo aplicar no povo, explico o modo de usar. Eu vendo livros, cara.
- É um bom negócio?
- Honesto e bom, pode crer. E a melhor parte é poder entregar sabendo que alguém vai ler. Tem gente que escreve por ego, ou só para fazer firula. O meu texto é simples, sincero, é tinta que sai da medula. Eu chuto as palavras para fora e elas que vem me buscar, num jogo de bola e gandula.
- Ah, entendi. Quanto é? Vê um aí. Vê um desse aí!
* O título NASCIDA EM VERSOS é originário de uma poesia escrita por mim.
* Todos os textos aqui postados são de minha autoria, querendo utilizá-los, favor peça e coloque os créditos. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Gabriel, o Pensador não me agrada como músico, não sou fã de seu estilo, porém é inegável seus valores de questionamento e reflexão.
ResponderExcluirOla Karla,
ResponderExcluirO som do Gabriel não é bem a minha praia, contudo ele tem um grande mérito que sempre valorizei muito: suas letras provocam boas reflexões!
Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Crítica <--
Boa tarde Harla :)
ResponderExcluirSou fã do que Gabriel faz..seja musica,suas rimas ou suas causas sociais.
Meus parabéns pelo post: )
Beijos e cuide-se
www.rimasdopreto.com