Em Cartaz: Assista Agora "12 Homens e Uma Sentença"

Em Cartaz será recorrente nos finais do semana, sempre trazendo opções de filmes completos online para curtir! A ideia é disponibilizar alguns títulos não tão acessíveis ou mesmo de domínio público, com o intuito ÚNICO de entretenimento. Espero que gostem da novidade! Ademais, em caso de problemas com o filme, entre em CONTATOHoje tem o "12 Homens e Uma Sentença", vídeos do canal Antpreconceito

  • Título: 12 Homens e Uma Sentença
  • País: Estados Unidos
  • Áudio: Inglês
  • Legenda: Português
  • Crítica: Imprescindível e Polêmico, mais informações AQUI.
  • Sinopse: A trama baseia-se no julgamento de um assassinato, sob pena de morte. Os 12 jurados expõem suas razões para crerem na inocência ou na culpabilidade do acusado. Revisando-se provas, conceitos particulares são revelados e questionados.
  • ADVERTÊNCIA: Tema adulto, tratando de júri, assassinato e preconceito.



Bom Filme!


This entry was posted on 4 de fev. de 2012 and is filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

5 Responses to “ Em Cartaz: Assista Agora "12 Homens e Uma Sentença" ”

  1. Minha amiga, esse seu blog me surpreende cada vez mais! como é que agora vc coloca filmes na íntegra p/ a gente assistir/ ainda mais um filmaço desses q faz tempo que não vejo. Valeu mesmo e sempre que possivel estarei por aqui ois eu to de volta heheheh....

    ResponderExcluir
  2. Karla,

    gostei muito desse filme. Assisti assim que entrei na faculdade (faz um tempo) e lembro que achei interessante o filme quase todo rolar em uma sala - quase um teatro, mas com texto espetacular.

    Abç.
    Maxx.

    ResponderExcluir
  3. Querida Karla, colocar o filme na íntegra no blog e ainda fazer toda uma abordagem sobre o mesmo, é algo diferente e inteligente. O que mostra a veia talentosa e o diferencial de um blogueiro. Parabéns, minha querida e um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Karla, vc conhece uma versão mais nova com o Jack Lemmon? Nunca vi, mas soube que também é ótimo.

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é um clássico!!! Assisti há tanto tempooooooo... do tipo que merece ser assistido novamente. Adoro a forma como vc posta. Tão detalhista e tão convincente! Parabéns pela ótima qualidade, menina bonita!

    bjks

    JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!