Para Vencer o Tédio: Top 5 Garotos Perdidos da Sessão da Tarde

Não é o tédio a doença do aborrecimento de nada ter que fazer, mas a doença maior de se sentir que não vale a pena fazer nada. 

Todos temos aqueles instantes em que as horas soam compridas, o cenário vira cinza e fazer qualquer coisa soa sem graça. Para isto, o cinema é um santo remédio, basta usar da habilidade escapista daquelas imagens e esquecer do mundo.

Eu descobri esta façanha que é o escapismo cinematográfico quando enveredei para os clássicos da Sessão da Tarde. Foi ali que encontrei o meu antídoto contra o tédio. Pensando nisto, no primeiro vídeo que fiz para o vlog do Antes que Ordinárias, elenquei meu Top 5 Garotos da Perdidos da sessão da Tarde. A listagem faz referência as minhas paixonites da infância; Segue o vídeo:



Como no vídeo eu só mostrei eles e não expliquei a motivação pessoal para cada uma das escolhas, aqui vai:

  • Johnny Castle - Dirty Dancing: O lindo do Patrick Swayze sabia dançar, botava a pose de "putão" e ainda cantava a She's like the wind... Tinha como não amar?
  • John Bender - Clube dos Cinco: Com muito sarcasmo conseguia afastar as pessoas, mesmo, querendo aproximar-se. Fora que tinha um cabelo muito sedoso e um estilo todo grunge.
  • Michael - Os Garotos Perdidos: Muito antes da malfadada saga Crepúsculo, os vampiros invadiram a ala adolescente com muito estilo. Michael acaba se envolvendo com estes graças a uma garota. Um malvado bonzinho.
  • Edward Mãos de Tesoura - Idem: O olhar de Edward tinha um mundo de tristezas misturado com esperança pura e simples... Sim, ele me conquistou com aquele olhar!
  • Duckie - A Garota Rosa Shocking: Engraçado, excelente na hora de referenciar cultura pop, cheio de estilo e sem medo de expressar suas emoção... Este é Phil Dale, a.k.a. Duckie. Agora pergunto: Quem em são consciência trocaria o super cool do Duckie pelo confuso maurinho do Blane? Só a Andie! 

It's called a sense of humor - you should get one - they're nice.

This entry was posted on 16 de ago. de 2012 and is filed under , , , , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

2 Responses to “ Para Vencer o Tédio: Top 5 Garotos Perdidos da Sessão da Tarde ”

  1. Bela lista......revi A Garota de Rosa Shocking e adorei rever.

    ResponderExcluir
  2. Você ainda pode ver o cara da garota rosa Shocking porque ele é o Alan Harper do Two and a Half Man...XD a lista é boa só tiraria ele... Fora sessão da tarde eu amava o superman de Lois & Clark

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!