Em Cartaz: Assista Online a "Trainspotting - Sem Limites"

Retomando as atividades aqui no blog - agora só com cinema -, optei por deixar para todo o sábado uma dica de filme online no Em Cartaz. Para quem não conhece, esta sessão é recorrente aqui no Nascida em Versos, sempre trazendo opções de filmes completos para curtir. A ideia é disponibilizar alguns títulos não tão acessíveis ou mesmo de domínio público, com o intuito ÚNICO de entretenimento. Espero que gostem! Ademais, em caso de problemas com o filme, entre em CONTATO

Fique com "Trainspotting - Sem Limites", vídeos do canal Ruan La Blanca.

  • Título Original: Trainspotting (Danny Boyle)
  • País: Reino Unido
  • Ano: 1996
  • Áudio: Inglês
  • Legenda: Português
  • Crítica: O filme conquistou-me com uma das melhores cenas iniciais de filme e uma trilha sonora surreal de boa. Contudo, a película é uma preciosa análise do universo daqueles que vivem a margem social, presos num vício. O elenco todo está maravilhoso - especialmente o Spud. De igual forma vemos o roteiro e a direção, não é a obra foi sucesso de crítica e público. Um Druggie Movie Indispensável! Mais informações AQUI.
  • Sinopse: Na tentativa de fugir dos padrões tediosos da sociedade moderna, um grupo de jovens busca refúgio nas drogas. Aos poucos o cotidiano e a ruína decorrente do abuso de entorpecentes vai se deslindando neste belo filme independente.
  • ADVERTÊNCIA: Contém cenas de uso de entorpecentes, sexo e violência.



Bom Filme!

This entry was posted on 17 de ago. de 2012 and is filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

One Response to “ Em Cartaz: Assista Online a "Trainspotting - Sem Limites" ”

  1. Karla, quando assisti esse filme pela primeira vez o danado mexeu demaaaais comigo... aquela cena do bebê no(pronto calei)... enfim, vc sabe qual, não vou "spoilar" aqui... rsrsrs me fez sentir o estômago revirar! O filme como um todo retrata questões sociais e culturais fortíssimas.

    Esse filme faz parte de minha DVDteca...

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!