Em Cartaz: Assista Online a "Trainspotting - Sem Limites"

Retomando as atividades aqui no blog - agora só com cinema -, optei por deixar para todo o sábado uma dica de filme online no Em Cartaz. Para quem não conhece, esta sessão é recorrente aqui no Nascida em Versos, sempre trazendo opções de filmes completos para curtir. A ideia é disponibilizar alguns títulos não tão acessíveis ou mesmo de domínio público, com o intuito ÚNICO de entretenimento. Espero que gostem! Ademais, em caso de problemas com o filme, entre em CONTATO

Fique com "Trainspotting - Sem Limites", vídeos do canal Ruan La Blanca.

  • Título Original: Trainspotting (Danny Boyle)
  • País: Reino Unido
  • Ano: 1996
  • Áudio: Inglês
  • Legenda: Português
  • Crítica: O filme conquistou-me com uma das melhores cenas iniciais de filme e uma trilha sonora surreal de boa. Contudo, a película é uma preciosa análise do universo daqueles que vivem a margem social, presos num vício. O elenco todo está maravilhoso - especialmente o Spud. De igual forma vemos o roteiro e a direção, não é a obra foi sucesso de crítica e público. Um Druggie Movie Indispensável! Mais informações AQUI.
  • Sinopse: Na tentativa de fugir dos padrões tediosos da sociedade moderna, um grupo de jovens busca refúgio nas drogas. Aos poucos o cotidiano e a ruína decorrente do abuso de entorpecentes vai se deslindando neste belo filme independente.
  • ADVERTÊNCIA: Contém cenas de uso de entorpecentes, sexo e violência.



Bom Filme!

This entry was posted on 17 de ago de 2012 and is filed under ,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Em Cartaz: Assista Online a "Trainspotting - Sem Limites" ”

  1. Karla, quando assisti esse filme pela primeira vez o danado mexeu demaaaais comigo... aquela cena do bebê no(pronto calei)... enfim, vc sabe qual, não vou "spoilar" aqui... rsrsrs me fez sentir o estômago revirar! O filme como um todo retrata questões sociais e culturais fortíssimas.

    Esse filme faz parte de minha DVDteca...

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!