Em Cartaz: Assista Online "Alice no País das Maravilhas"

Com a perspectiva do Feriadão, resolvi trazer alguns filmes para o Em Cartaz da semana! Para quem não conhece, esta sessão é recorrente aqui no blog, sempre trazendo opções de filmes completos para curtir! A ideia é disponibilizar alguns títulos não tão acessíveis ou mesmo de domínio público, com o intuito ÚNICO de entretenimento. Espero que gostem! Ademais, em caso de problemas com o filme, entre em CONTATO

Fique com "Alice no País das Maravilhas", vídeos do canal Club Master Filmes

  • Título: Alice in Wonderland
  • País: Estados Unidos
  • Áudio: Português
  • DUBLADO
  • Crítica: A minha versão preferida cinematográfica do livro, sabe brincar bem com todos os elementos - encanto e desconforto. Uma preciosidade a ser batida. Mais informações AQUI.
  • Sinopse: Após seguir um coelho de colete e relógio, Alice embarca em uma aventura por um mágico mundo cheio de figuras inusitadas. Tentando encontrar o coelho, acaba conhecendo diversos personagens marcantes e se envolve em grandes confusões. É um dos filmes mais surrealistas que a Disney já fez.
  • ADVERTÊNCIA: Livre para todos os Públicos.



Bom Filme!



This entry was posted on 9 de jun. de 2012 and is filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

One Response to “ Em Cartaz: Assista Online "Alice no País das Maravilhas" ”

  1. Ola Karla,

    Lembrou bem do Alice no país das maravilhas, um clássico de 1951 que nunca está fora de moda, e ao contrário do que muitos pensam, ao meu ver, ótimo para todas as idades!

    Adoro vir aqui e checar suas dicas... E poder ver por aqui também facilita muito!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!