PROMOÇÃO: Concorra a 1 Kit Leitura!


Pois é gente! Como forma de agradecimento a todos que por aqui passam, resolvi fazer um sorteio aqui no blog e já que estamos no mês de aniversário aqui do espaço, optei por unir o útil ao agradável e sortear um Kit Leitura entre os seguidores do blog.

O Prêmio:
- 5 Livros:
  1. Memórias Póstumas de Brás CubasMemórias Póstumas de Brás Cubas, o autor Machado de Assis, questiona a função da Literatura e nos apresenta inúmeras reflexões sobre a problemática existencial, feitas por um "defunto autor", como ele mesmo se declara.
  2. O MulatoFrequentemente apontado como o primeiro romance naturalista brasileiro, O Mulato foi publicado no mesmo ano que Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis. Valendo-se de tipos sociais e recursos para criticar a sociedade.
  3. Três Peças de Martins PenaCom as peças  "Quem casa, quer casa". "Os dois, ou o inglês maquinista". "Juiz de paz da roça".
  4. Caderno Literário Pragmatha 3 - Meio AmbienteColetânea de textos sobre o meio ambiente.
  5. Palavra Arte Escrita: Poesias Diversas.
- E; 1 Bloco de Anotações da Tilibra e 1 Caneta preta da Mercur.

Como Participar:

  • Após isto, você receberá um e-mail meu confirmando a sua inscrição e seu número para o sorteio.
  • O sorteio será realizado dia 30/04/2012 à meia-noite  (virando para o dia 01/05/2012), através da ferramenta Random.org.
  • Feito o sorteio, mandarei um e-mail ao ganhador pedindo os dados para envio do Kit Leitura; sendo que o ganhador terá 1 semana - a partir da data do e-mail - para responder, caso contrário será realizado novo sorteio.  
  • Aviso que somente receberá o prêmio quem for realmente seguidor do blog; Seja através do Google Friend Connect, do Facebook, ou do Twitter.
Não deixe de participar!

This entry was posted on 2 de abr. de 2012 and is filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

3 Responses to “ PROMOÇÃO: Concorra a 1 Kit Leitura! ”

  1. Sou muito sonsa mesmo... só hj vi que não seguia vc. Ai, eu já falei que tenho "pobRema" com esse lance de seguir, pois muitas vezes, mesmo já participando do blog, só vejo que não estou seguindo um século depois! haahahah... pronto! PArticipando!

    Adoro sorteios... e esse está tudo de bom! Dedinhos cruzados aquiiii...

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla
    Que legal essa promoção. Já estou participando. Parabéns pelo aniversário de seu blog, eu sempre gosto de vir aqui, porque ele é muito legal, vc escreve muito bem.
    Bjos. e um ótimo resto de feriado.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!