Top 10 Vozes Masculinas Orgásmicas para Mim

Então, estava eu a escolher algumas músicas para embalar meu dia hoje quando me deparei com a belíssima (Sittin' On) The Dock of the Bay de Otis Redding... Ao som de uma de minhas canções prediletas tive a inspiração: Vou fazer uma lista com 10 Vozes Masculinas Completamente Orgásmicas Para Mim

Foi nisto que resultou:

10 - Luciano Ligabue
Um destes artistas completos, o italiano Liga transita por diversas artes de forma magistral, mas, é com sua voz levemente rouca e repousada num estilo pop/rock que conquista fãs por todo mundo - e me encanta!

09 - Otis Redding
Apesar da curta carreira, já que faleceu com apenas 26 anos, Otis deixou uma marca irrefutável no Soul, presenteando nossos ouvidos com canções como Try a Little Tenderness e uma versão espetacular para a bela canção de Bill Whiters, Ain't No Sunshine

08 - Layne Staley
Vocalista de uma das bandas mais emblemáticas dos anos 90, Layne abusava de sua capacidade vocal em músicas sombrias e instigantes. Outro que se foi cedo demais.

07 - Chris Cornell
Sou fã dele desde os tempos de Soundgarden e acompanhei com a mesma paixão até a época do Audioslave e ainda e derreto com sua carreira solo. Cornell tem uma potência vocal poderosa, um falsetto impressionante e uma aparência invejável - digna-se de passagem.

06 - Elvis Presley
Ai... Ai... Ai... Elvis! Incontestável talento, tanto na fase magra quanto na fase gorda, que conquista admiradores através do tempo, soando sempre presente, sempre atual, sempre repleto de sentir.

05 - Glen Hansard
Descobri ele como a maior parte do público fez, através do Oscar. Glen é destes raros cantores que combinam o vozeirão com muita - mas digo muita - interpretação. Impressionante!

04 - Leonard Cohen
Divo em absoluto, Leonard possui uma das vozes mais particulares da indústria fonográfica. Inteligente e curioso é um verdadeiro mito. Dentre suas várias músicas que eu amooo, Suzanne é uma das que mais me impressionam... Magnífica!

03 - Jeff Buckley
Outro nome dos anos 90, Jeff impressionou logo que se lançou em carreira solo. Filho de Tim Buckley carregou consigo uma pitada de folk, mas, foi na sua voz forte que depositou um amontoado de interpretações memoráveis - como a sua versão de Hallelujah - e a sentida Forget Her.

02 - Marvin Gaye
Pai Eterno! O que é Marvin Gaye cantando Lets Get It On? Orgasmo musical garantido! Preciso dizer mais?

01 - Joe Cocker
Desafio alguém me apresentar uma voz mais sexy, rouca, instigante do que a do fabuloso Joe Cocker! Ainda mais se a faixa que ele participa é a abaixo, um verdadeiro convite ao strip-tease; Não é a toa que a música fez parte da trilha sonora do filme 9 1/2 Semanas de Amor.



This entry was posted on 27 de mar. de 2012 and is filed under , , , , , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

2 Responses to “ Top 10 Vozes Masculinas Orgásmicas para Mim ”

  1. Nenhuma voz brasileira? Eu acrescentaria a de Emílio Santiago e na contra mão Anderson Silva sem dizer nada, de boca fechada.

    ResponderExcluir
  2. Joe Cocker estará hoje aqui em BH...

    Depois de ler este post, me deu uma vontade de ir vê-lo...

    Mais uma seleção de músicas para eu gravar no meu netbook...

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!