R.I.P. Chico Anysio

"Vou morrer no Projac, depois de um diretor dizer: “Corta. Valeu, Chico”. Eu direi: “Que bom que valeu” e morro em seguida. Será bonito". 

 Preciso dizer mais... 
Os risos deixados, os risos lembrança, os risos eternos... 
Obrigada Chico!



This entry was posted on 23 de mar. de 2012 and is filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

7 Responses to “ R.I.P. Chico Anysio ”

  1. Olá.

    Grande chico.
    Parabéns pela bela homenagem feita à este grande Mestre não apenas do humor, pois ele foi tanta coisa... ator, dublador, radialista, escritor, Poeta, compositor e pintor.

    Já estou com saudades dele.

    Boa noite.

    Denis

    ResponderExcluir
  2. Karla, que bela homenagem a Chico Anysio. Não tive a oportunidade de conhecer todos os seus personagens, mas os poucos que conheci bastaram para que eu percebesse o quão importante ele era (e continua sendo) no mundo humorístico.

    Que ele descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. Agora a Globo fica com esse negócio de homenagens a Chico Anisio. Eu acho que ele merece todas as homenagens possíveis, mas na verdade ele está a muitos anos na geladeira na Globo. O que foi um castigo incompreensível e estúpido!

    Bela Homenagem Karla!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela partilha e digo que foi uma perda muito triste para o teatro e a televisão brasileira

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Andrezinho, no coment que fez acima... foi como eu disse num comentário no blog de um amigo. Chico nunca teve a valorização que merecia. Uma pena isso...

    Gostei da sua homenagem, Karla... simples e direta!
    bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  6. Também concordo com o Andre. Chico ficou anos sem um programa decente na Rede Globo. A emissora tem mania e audácia de comprar os artistas para si e segurá-los em troca de muita grana para eles não irem, nem sequer aparecer em outras TV´s e programas.

    Enfim, acho que no mínimo a Globo deveria fazer uma homenagem mais enriquecedora mostrando a nova geração quem foi Chico e apresentando as antigas esquetes pelo menos. Acho que a reapresentação do "Chico e Amigos" de hoje será amarga e estranha.

    O que dizer dele? Um grande gênio e humorista. Perda lamentável, mas se ele estava sofrendo foi melhor.

    Não vou esquecê-lo no filme "Tieta" rs

    Linda e merecida homenagem aqui no Nascida Karla :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Comediante sensacional.
    Pena que investiu pouco no cinema.

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!