Em Cartaz: Assista Agora "Johnny Guitar"

Em Cartaz é uma sessão recorrente nos finais do semana - hoje excepcionalmente na sexta! - sempre trazendo opções de filmes completos online para curtir! A ideia é disponibilizar alguns títulos não tão acessíveis, interessantes ou mesmo de domínio público, com o intuito ÚNICO de entretenimento. Espero que gostem da novidade! Ademais, em caso de problemas com o filme, entre em CONTATOHoje tem o  "Johnny Guitar", vídeos do canal JohnWayneTV

  • Título: Johnny Guitar
  • País: Estados Unidos
  • Áudio: Inglês
  • Sem Legenda
  • Crítica: Fugindo do machismo, um faroeste para ninguém botar defeito. Mais informações AQUI.
  • Sinopse:  Dona de um saloon num lugar esquecido por Deus vê suas esperanças renascerem com a possibilidade de a ferrovia passar próximo ao seu comércio. Mas ela tem de resolver um problema: a hostilidade do xerife local e os capangas de sua inimiga mortal, uma fazendeira que a quer fora da cidade . Para enfrentar as adversidades, numa luta sangrenta que está por começar, ela conta com a ajuda do antigo amor Johnny Guitar, músico e pistoleiro.
  • ADVERTÊNCIA: Possui cenas de violência.



Bom Filme!


This entry was posted on 23 de mar. de 2012 and is filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

2 Responses to “ Em Cartaz: Assista Agora "Johnny Guitar" ”

  1. Karla, Johnny Guitar é um dos meus faroestes favoritos. Adoro Joan Crawford no seu melhor estilo "mulher forte e decidida" e também Mercedes McCambridge, sempre uma ótima coadjuvante, aqui como uma vilã ciumenta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Clássico estonteante com Joan!
    Ray era um exímio artesão e seus filmes rapidamente se tornaram clássicos.

    É sempre bom rever!
    Beijos.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!