Em Cartaz: Assista Agora "Ponto de Mutação"

Em Cartaz  é uma sessão recorrente nos finais do semana, sempre trazendo opções de filmes completos online para curtir! Contudo, considerando que o carnaval já está aportando - e como irei viajar neste feriadão - resolvi fazer um especial com 6 películas para os que não estão a fim de cair na folia. A ideia é disponibilizar alguns títulos não tão acessíveis, interessantes ou mesmo de domínio público, com o intuito ÚNICO de entretenimento. Espero que gostem da novidade! Ademais, em caso de problemas com o filme, entre em CONTATOHoje tem o "Ponto de Mutação", vídeos do canal Susie Sun

  • Título: Mindwalk
  • País: Estados Unidos
  • Áudio: Inglês
  • Legenda: Português
  • Crítica: Não é um filme entretenimento, já que o seu grande atrativo fixa-se nos diálogos intelectuais. Um discurso interessantemente válido, "bem cabeça". Mais informações AQUI.
  • Sinopse: Um político visitando seu amigo poeta na bela região de Monte St. Michael - França - esbarram com uma cientista reclusa e brilhante. Os três passam a divagar sobre as teorias da mulher e como estas funcionariam se aplicadas na vida de cada um deles, tanto na política quanto na poesia. Inspirado no livro de Capra.
  • ADVERTÊNCIA: Filosófico.



Bom Filme!


This entry was posted on 17 de fev. de 2012 and is filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

4 Responses to “ Em Cartaz: Assista Agora "Ponto de Mutação" ”

  1. É, realmente, um filmão! O conteúdo filosófico é profundo e o debate é válido até os dias de hoje. vale ressaltar o jogo de câmeras, em diversos momentos do filme, na alternância durante os diálogos. Grande dica.

    ResponderExcluir
  2. Amei teu blog Karla, muita e preciosa informação se pode encontrar aqui!

    Vou seguir e voltar!

    Bj,

    Rui

    ResponderExcluir
  3. Assisti anos atrás e baixei para ter em meu arquivo.

    Lindo, mágico e inspirador.

    ResponderExcluir
  4. Excelente, um filme para muitas reflexões!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!