Trilha Sonora Inspiracional: 10 Músicas para Começar Bem 2012

Feliz Ano Novo Pessoal! Depois das minhas férias virtuais, optei por reaparecer aqui ao som de uma playlist - confesso que bem pessoal - inspiracional para que 2012 seja tudo o esperado. Para quem não conhece a letra das músicas, aconselho que clique nos links.

Para iniciar este ano de realizações começo com:

Laura Pausini - Benvenuto
Para dar as boas vindas à todos os esperançosos, os desiludidos, os imutáveis e os artistas, começo a playlist com a bela voz de Laura Pausini.

Cansados das notícias aterradoras que assolam o cotidiano? Que tal, só para variar, seguir o conselho de Bob Luman e pensar sobre viver melhor?

Duran Duran - Ordinary World
A canção de Duran Duran em seu refrão possui um exemplo de resiliência, tornando o lado mais  triste dos dias em sistema motor para segundos mais felizes.

Florence + The Machine - Shake It Out
No mesmo ritmo Florence + The Machine ensina que é impossível dançar carregando demônios desnecessários... Um exercício ótimo para este novo ano é Libertar-se!

Hooverphonic - Anger Never Dies
A resignação é mal interpretada e mal usada. Algumas situações e sentimentos fazem parte do viver, independem de ações pessoais. Contudo, ao compreender, aceitar e aprender com tal situação, supera-se. It's part os life... It's part of you.

Espen Lind e Sissel - Where The Lost Ones Go
Aos que sofreram com um amor que se perdeu em 2011, Sissel traz um resposta simples: "Vá e deixe ir." Há momentos em que seguir é a melhor alternativa.

Simon Webbe - No Worries
E por falar em seguir... Não se preocupe, ainda que o hoje soe um tanto desagradável, acredite num amanhã melhor: Seek and Find!

Enquanto o melhor não acontece, aproveite para ser feliz da forma mais sincera possível, não adiando a alegria ao futuro. Sorria mais.

Caro Emerald - A Night Like This
Quem sabe nestes dias que se seguirão não acabará resultando em uma noite mais encantadora que as sonhadas, né?!

De resto: Aumente o volume quando a sua música preferida soar; Dance feito criança; Esqueça por segundos que o mundo está lá fora... Aproveite-se... Compartilhe-se!


Bom 2012!

This entry was posted on 8 de jan. de 2012 and is filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

6 Responses to “ Trilha Sonora Inspiracional: 10 Músicas para Começar Bem 2012 ”

  1. Uma ótima pedida, esse som do Duram Duram foi uma boa escolha tambpem, não só penso no futuro como também no passado ^^

    ResponderExcluir
  2. Ola, montei um 'Prezi' e consegui postar no blog. Como você gosta de novidades, passa lá pra dar sua opinião.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Fantástico! Adorei a seleção de músicas para começar bem o ano, principalmente Benvenuto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bela seleção sonora Karla. Muito obrigado MESMO por salvar meu dia chato, ouvir Duran Duran é sempre bom! :)

    Um ótimo ano pra vc! Para todos nós...
    2012 aqui estamos nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Karla!
    Que bom que está de volta. Estava com saudades de passar por aqui também. Quanto a trilha sonora, dispensa comentários. Vou ficar por aqui até ouvir todas as músicas.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!