A Princesa de Cada Signo

Como faz tempo que não comento sobre signos aqui no blog, e por ter visto as imagens que seguem via Tumblr.; Resolvi postar sobre astrologia! 

Toda a garota que cresceu rodeada pelos clássicos desenhos da Disney, acabou se encantando por algumas de suas "princesas". A referida empresa de entretenimento sempre foi mestre em criar personagens adoráveis e com características bem divergentes. Então, com tantas variações de garotas animadas, é fácil de notar em cada uma delas certos pontos que combinam com algum dos signos do zodíaco; Veja, por exemplo a bela Jasmine (Aladdin): Quando obrigada a casar com algum dos pretendentes escolhidos por seu pai, largou toda riqueza e fugiu. Detalhe, ela nunca havia saído de sua mansão. Com muita coragem e obstinação foi atrás da sua vontade. Totalmente ariana, não é verdade?

Assim, segue a lista: 

AVISO: Toda a vez que faço um post que envolve astrologia há divergências, peço que vejam a listagem como uma brincadeira, como uma espécie de teste de personalidade. Nem tudo deve ser compreendido ao pé da letra e, muito menos, ser levado tão a sério. A postagem é para ser divertida e não questionar nem impor crenças sobre o tema.


Voluntariosa, Agressiva, Independente 
Bella
Criativa, Leal, Segura 
Curiosa, Infantil, Tagarela 
Cautelosa, Cultivadora, Empática
Provocante, Exigente, Extravagante 
Realista, Inteligente, Modesta 
Intelectual, Calma, Indecisa 
Intensa, Dissimulada, Passional 
Aventureira, Animada, Feliz
Respeitosa, Devotada, Altiva 
Voluntariosa, Agressiva, Independente 
Sonhadora, Compassiva, Gentil

E Você, Qual Delas é?




This entry was posted on 29 de nov. de 2011 and is filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

4 Responses to “ A Princesa de Cada Signo ”

  1. Eu sou a Aurora, *-* Uma ótima tarde!
    http://things-and-things.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bom o meu encaixou !!
    kkkk

    'aquario'
    :p

    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou a Tiana! Mas veja só, realista, inteligente e modesta. HAHAHAHA e não é que deu certo mesmo? Mas tenho que confessar, minha princesa preferida ainda é a Aurora (Bela Adormecida).

    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, Alice tem tudo haver cmg mesmo!!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!