Os Vilões da Disney

Desde os primórdios a Disney nos presenteou com momentos onde o horror tomava conta, graça e vez, sempre usando de uma forma bem leve de brincar com alguns dos temores pueris. Então para terminar o especial da Semana da Criança + 31 Dias de Terror, resolvi compartilhar com vocês um vídeo musical  retirado de Os Vilões da Disney;  animação produzida em 2002. Nesta aparecem alguns dos famosos vilões da Disney, como JafarCruela CruelHadesÚrsulaMalévola e o Capitão Gancho. Passado no Dia das Bruxas, os maquiavélicos do estúdio armam um plano para dominar a casa do Mickey e juntos derrotar os heróis da Disney. Este vídeo musical, em específico, traz a canção It's Our House Now;  Confiram!



Enjoy it!


. 

This entry was posted on 16 de out. de 2011 and is filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

4 Responses to “ Os Vilões da Disney ”

  1. I Enjoy bastante as obras Disney! Muito bacana mesmo o seu especial da Semana Da Criança + 31 Dias De Terror. De todos os vilões acho a Cruela mais cruel e divertida. Eu não vi o Scar no vídeo. Tb um dos meus vilões prediletos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. A Disney é imbatível nos filmes infantis na minha opinião, tanto em termos da história, da moral, e do carisma dos personagens.
    Sempre há os que lançam as teorias conspiratórias, mas meu filho vai ver filmes da Disney quando for criança, e se possível os mesmo que eu vi hehe

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sempre gostei muito do Hades, mas até hoje, dos desenhos o Scar é um dos mais malvados...



    Coloquei seu baner no meu blog.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!