O filme possui todos os elementos que interessam ao gênero Ação/Aventura: Armas, sangue, bandidos, anti-herói com apelo emocional, explosões e uma bela garota. Todavia, a película ganha alguns pontos no âmbito criatividade, já que é contada de forma bem singular e com muito sabor latino. Gosto por demais dos diálogos, compostos de algumas frases de efeito, alguns momentos hilários e bilíngue.
O sabor latino que cito acima pode ser verificado tanto na trilha sonora, a qual conta com três dos atores participando: Tito Larriva (da Tito & Tarantula), Antonio Banderas e Salma Hayek, como poderá conferir na sequência; Quanto no figurino, todo muito bom. Ressalto, entretanto, o visual do El Mariachi. A roupa é uma releitura do tradicional traje deste estilo de músico, sem o chapéu, é claro. A jaqueta dele é um total sonho de consumo meu. Afinal, quão cool não é aquele detalhe do escorpião nas costas, né?!
Além de funcionar perfeitamente como uma opção cinematográfica de ação/aventura, é perfeito no quesito comédia. Um humor gostoso de acompanhar e sem os exageros que se vê em certos títulos. Nesta ala há que se mencionar o maravilhoso trabalho dos coadjuvantes - Steve Buscemi, Joaquim de Almeida, Cheech Marin, Tito Larriva e, inclusive, Quentin. Ademais, o tom sátira de algumas cenas é irresistível.
Já no quesito sensualidade são Antonio Banderas e Salma Hayek que tiram o fôlego. Além de ambos estarem muito bem em seus respectivos papéis, estão na sua melhor versão: Salma toda latina, com cabelão, pele e suas recheadas curvas à mostra; Antonio com seu ar sofrido e dualista, cabelos na cara e pele morena. Ao juntar os dois em uma ótima - um pouco over the top, bem no estilo de Rodriguez - cena de sexo.. Hot!
Interessado numa boa diversão?
Este é o seu filme.
Esse filme parece ser legal, gostei do trailer também. Só é um pouco antigo, mas filmes antigos são ótimos!
ResponderExcluirNunca ouvir falar do filme mas concordo com vc as vezes acontece de tá em casa sem ter oq fazer e é muito bom encontrar um filme que gostamos na tv
ResponderExcluireu adoooro =)
ResponderExcluirhehe
seu blog ta cada dia melhor menina =x
by:http://meninos-cor-de-rosa.blogspot.com/
testo gosto de ler gostei do blog
ResponderExcluirTarantino é Tarantino e dispensa maiores considerações. Já falei sobre isso aqui mesmo em seu blog, de que ele desperta os opostos nas pessoas... Quem gosta , ama, quem não gosta, odeia! Eu sou fã de Tarantino e da forma arrojada e ao mesmo tempo despudorada como seus filmes se apresentam, e não é diferente nesse, que eu adoro...heheheheheheh
ResponderExcluirAbração
http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/
Assisti toda a sega, mas confesso que não lembro quase nada desse (vergonha hehehehehe)...
ResponderExcluirAté hoje que mais gosto do Rodriguez é o Drink no Inferno e Sin City...
e aí, já assistiu Harry Potter 7.2???
Ai ai..
ResponderExcluirAgora vou ter que ir procurar esse filme na locadora, na net, em qualquer lugar.... Fiquei com vontade de ver. Rss
Abraços
Acácio Neto
www.acacioneto.com.br
Clássicos, clássicos *--* Filme bom, Tarantino no filme já é quase que sucesso, classe e charmes garantidos, boa indicação *--*
ResponderExcluirhttp://danilocaruba.blogspot.com/
Gostei da forma como este post foi feito. As informações colocadas de forma dinâmica e interessante, é realmente um atrativo para os olhos sem igual. Meus Parabéns.
ResponderExcluirBom, elogios ao layout do blog a parte, vale a pena dizer que essa parceria entre Tarantino e Rodriguez traz uma química boa. Digo isso mesmo não tendo visto o filme que vc fala neste post. Acredito que ambos tem um estilo que combina.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstou seguindo... parabéns mesmo pelo blog, um dia vou ter um bonito assim.. kkkkkkkk
ResponderExcluircomecei praticamente agora com blog, e o máximo que eu faço são textos com um 'q ' de maluco. rsrsrs
http://humor-sem-graca.blogspot.com/
Guilherme Augusto:
ResponderExcluirConfesso que ainda não tirei tempo para ir ver HP 7.2.. mas, estou curiosa!
;D