Dicas de Passeios pelo Signo

Querendo levar seu amado(a) e/ou seu amigo(a) para fazer algum passeio diferente e não faz ideia do qual?  No site Mylifetime encontrei algumas dicas de programação conforme o signo da pessoa e resolvi compartilhar por aqui. Como o site é todo em inglês, fiz uma livre tradução da matéria - oriunda do The AstroTwins, Tali and Ophira Edut © 2008. Desta forma, abaixo segue o conteúdo citado; Ou seja, Dicas de Passeios/Encontros Conforme o Signo:


AVISO: Toda a vez que faço um post que envolve astrologia há divergências, peço que vejam a listagem como uma brincadeira, como uma espécie de teste de personalidade. Nem tudo deve ser compreendido ao pé da letra e, muito menos, ser levado tão a sério. A postagem é para ser divertida e não questionar nem impor crenças sobre o tema.



Áries
Leve-os para um de seus restaurantes favoritos; Por serem comedores irrequietos, amam frequentar os seus ambientes preferidos. Para o Ariano mais intelectual, com sede de aprendizado, tem-se como boa sugestão a de convidá-lo a participar/assistir uma palestra com tema polêmico ou que estimule debate. No geral, os arianos gostam de festas, então, levá-lo a um clube ou casa noturna é uma ótima pedida, apenas se certifique de estar por perto quando este exigir sua atenção, uma vez que detestam ser ignorados! Filmes de ação com cenas de luta podem estimular o guerreiro em Áries, então, uma sessão cinema no estilo é opção. Outra característica comum nos arianos fixa-se no engajamento político, portanto, se uma película de ação não convier, que tal conferir um filme ou peça de teatro sobre questões globais? Outra paixão comum entre os arianos é o amor pela poesia. Assim, uma noite de microfone aberto num café está na lista dos programas possíveis, e não se surpreenda caso o seu acompanhante ariano dê suas graças no palco!

Touro
Vestir-se elegante e convidar o nativo de Touro para ir a um restaurante onde este possa exibi-lo enquanto declama suas opiniões em um tom bastante audível (Taurinos tendem a ter grandes vozes) está na lista de seus programas prediletos. Eles também tendem a se impressionar com ingressos a um show exclusivo ou que dos quais se consigam os melhores lugares.  Caso o Taurino em questão seja exímio dançarino, vá a um ambiente que lhe permita ensinar a você alguns de seus melhores passos. Organizar um romântico e elegante piquenique - com alimentos gourmet, claro -, acompanhado de um bom cobertor para sentar e um passeio no parque é acertada! Outra opção é ir para o brunch num restaurante francês, avançar para um passeio numa galeria de arte, em seguida, discutir sobre a sobremesa e o café, para então terminar num passeio de motocicleta.

Gêmeos
Que tal levar o geminiano para curtir um show deslumbrante do Cirque Du Soleil? Quem sabe fazê-lo sentir-se um herói da contracultura convidando-o para uma exposição de arte vanguardista? Dali saírem para uma volta e argumentações sobre a polêmica exposição. No caso dele gostar de dançar, que tal uma badalada que independendo do ritmo - hip-hop, swing, reggae ou salsa – permita a virar a noite dançando é a opção. Por serem ousados, alegres e agitados um programa não tão convencional se encaixa no perfil; Como é o caso de praticar pára-quedismo ou tentar o trapézio. Para os bem-humorados, um show de comédia ou mesmo um filme do gênero estão na lista. Uma alternativa interessante é a de levá-lo a um restaurante onde se deva comer alimentos com as mãos. Para atiçar o lado infantil do nativo de gêmeos as melhores opções são uma viagem para uma feira estadual ou um parque de diversões.

Câncer
Ir a um antiquário onde se possa garimpar algum “tesouro” histórico; Fazer um passeio/aventura de scooters. Experimente convidá-lo para um restaurante que abuse da cozinha de fusão ou experimental. Por ser um signo apaixonado pela água, ir velejar, surfar ou mesmo curtir uma praia são boas alternativas. Eventos de caridade costumam atrair os cancerianos, já que dispõem de grande compaixão por uma causa maior. Preparar uma noite romântica em casa, só os dois está entre as atividades preferidas, por serem caseiros. Explore as artes: Confira uma exposição imperdível ou alguma produção de teatro, ou mesmo ir para um show de uma banda nova; Cancerianos adoram ser os primeiros a curtir/descobrir algo recente e inovador.

Leão
Faça um passeio a cavalo ou de charrete ao redor da cidade. Esses românticos incorrigíveis adoram exibir um amor para todos que quiserem ver! Comprar ingressos para algum musical divertido e instigante. Pense: trajes vistosos, enredo rápido, grandes vozes cantando e muitas risadas. Os leoninos estudiosos adorarão então assistir a uma palestra e, após, discutir o tema enquanto saboreia uma sobremesa super doce é um sonho para tais. Parques de diversões e feiras estaduais são boas pedidas para darem a sensação de aceleração que tanto gostam os nativos deste signo. Com certeza seu acompanhante leonino será o primeiro na na fila da montanha russa! Por serem brincalhões podem gostar de ir a uma feira renascentista e aproveitar das mais inusitadas atividades como fazer velas e bater manteiga. Para relaxar nada melhor do que receber uma massagem. Para a noite, curtir um clube renomado e dançar a noite toda é a opção.

Virgem
Convidá-lo para jantar no restaurante de um chef celebridade é garantia de sucesso; Contudo, venha preparado para discutir as suas opiniões sobre o local e a comida. Um show de rock no parque pode agradar, desde que venha acompanhado de um cobertor limpo para sentarem. Participar da platéia de um talk show diurno soa uma boa para os nativos deste signo. Com certeza, os virgianos terão lotes de opiniões! Ir a um evento de degustação de vinhos – especialmente se for num vinhedo – agradará. Alugar motocicletas e ir explorar a vida lúdica do local causa encantamento aos virginianos. Por serem caseiros, aconchegar-se no sofá para um dia de TV deixando a realidade distante está entre as atividades. Aliás, justamente por possuírem esta característica é que adoram experimentar novos hobbies.

Libra
Ter um jantar longo e caro em um restaurante chique, ir para uma caminhada na praia ou no parque, ou mesmo ir para uma longa viagem, estão na lista de preferências do nativo de Libra. Se você for acompanhar a conversa do libriano deixe que este compartilhe suas histórias de infância, já que adoram. São ótimos acompanhantes para eventos formais, especialmente casamentos, já que compreendem todo o lado sentimental envolvido. Outra opção fixa-se na oportunidade de ver um show de um lendário músico. Marchar por causas nobres, como a paz, também está nas alternativas. Convidar um libriano para escolher uma sobremesa em um ambiente acolhedor é algo que irá encantá-lo; bem como, vagar pelos corredores de uma livraria partilhando suas descobertas.

Escorpião
O nativo de escorpião adora conferir o seu restaurante favorito, o seu bar favorito, o seu clube favorito, qualquer coisa favorita sua! Outra pedida para a programação deste signo é a de convidá-lo para ir a um show indie, eles adoram descobrir música nova. Por ser um signo de água, restaurantes e ambientes com vista para um lago ou mesmo para o mar irão agradar. Ainda nesta órbita, passar o dia na praia juntos também é uma opção. Curtir uma mostra de vinhos ou mesmo um passeio num vinhedo são alternativas com acerto. Para os mais musicais, montar uma banda pode ser incrivelmente prazeroso. Cozinhar juntos idem, desde que na casa do nativo de Escorpião, pois eles gostam de estar no controle.

Sagitário
Para a escolha de um restaurante, prefira algum étnico com música ao vivo e pista de dança. Encontros ao ar livre costumam agradar. Tenha em mente que Sagitarianos gostam de explorar tanto seu lado intelectual quanto o físico.  Assim, ciclismo, caminhadas e cavalgadas - apelando para o lado selvagem do sagitariano – são idéias. Ou mesmo se cadastre para uma classe ou workshop  juntos. A discussão posterior do tema enquanto fazem uma caminhada pela cidade irá encantar o nativo do signo. Viagens são sempre bem-vindas, especialmente se existir muitos pontos pelo trajeto a serem descobertos. Alguma prática de esporte conjunta agradará, bem como um bar de karaokê.

Capricórnio
O capricorniano ama história e arquitetura, assim viagens a lugares históricos e catedrais irá agradar. Como o lema deste signo é “Quanto mais melhor” um bom programa é juntar os amigos e curtir um jogo desportivo. Uma saída criativa que irá de encontro aos gostos do nativo deste signo é transformar um momento rotineiro do dia em um evento. Convide seu acompanhante capricorniano para uma caminhada na montanha, ou para um  passeio de bicicleta, ou mesmo para fazer jogging ou ainda uma escalada , eles adoram aventura. Experimente uma aula de yoga juntos, em seguida, vão até um  um bar de sumos ou comida cru. Para os mais glamurosos capricornianos, jantares e festas exclusivas são a opção. E nada de economizar nos preparativos. Uma noite de poker com os amigos também é uma alternativa.

Aquário
Junte-se com o Aquariano (e amigos) para conhecer um novo bar, restaurante ou clube que está em alta, agrada de cara. Bem como um convite para determinado festival de cinema independente ou jogo de esportes. Cadastre-se junto com seu acompanhante de aquário para uma oficina de metafísica, no intento de explorar a dimensão espiritual da vida. Tudo o que for de vanguarda e inusitado irá figurar na lista de passeios e interesses. Para os nativos deste signo que são mais engajados com a sociedade e com os oprimidos, auxiliar em algum abrigo e praticar a caridade são boas opções. O humanitarismo fala alto no coração dos aquarianos. O Aquário tem um grande senso de humor, assim uma comédia interessante irá encantar. Para os mais artísticos passar o dia perambulando por uma cidade fria, a explorar e fotografar sob a luz natural com o seu novíssimo câmeras digitais é uma pedida. 

Peixes
Místicos e românticos, os piscinianos adorarão ter a sua sorte lida nas palmas da mão, tarot, astrologia ou vidente. Apaixonados pelas artes costumam se encantar desde com grandes exposições até com trabalhos manuais e de alunos. Por terem grande compaixão por todos os seres vivos, gostam de visitas a um zoológico ou ser voluntário por um dia num abrigo de animais. Dançar a noite toda em um ambiente íntimo e mal iluminado é uma opção. A degustação de vinhos pode se tornar um dos refúgios preferidos pelos nativos deste signo; Mas, cuidado - eles podem beber como um peixe! Adoram uma festa a fantasia. Cozinhar o jantar juntos é algo muito sensual, já que alimentos exercem grande poder sobre os piscinianos. Como alternativa para viagem, escolha uma cidade pitoresca com muitas lojas de antiguidades ou mercados de pulga. 




Detalhes: 

This entry was posted on 21 de jun. de 2011 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

13 Responses to “ Dicas de Passeios pelo Signo ”

  1. Com certeza o signo de Virgem é o melhor, gostei de todas os outros roteiros também.

    ResponderExcluir
  2. As dicas de passeio realmente tem haver com o meu signo! Legal!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, adorei! Sou de áries e tem muita coisa a ver...
    Na verdade só erraram no filme de ação e no café com poesia...

    ResponderExcluir
  4. sempre é bom voltar aqui!E pra quem gosta de signos,essa materia é otima!
    http://juventudeinformada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameei o Blog
    Gostie da postagem tbm
    Sou de Virgem' ^^
    http://suafontedosfamosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Poxa, esse sou eu(capricornio0


    alguem quer dar um passeio comigo de biciclena nas montanhas??

    ResponderExcluir
  7. Legal todo o texto e a imagem. E o blog tb.
    Só não acredito mais nessa história de signos depois que mudaram.

    é isso!

    ResponderExcluir
  8. Mizael:

    Os signos não mudaram!
    Quem "propôs" a tal mudança foram os astrônomos;
    Mas, a divisão dos planetas e extras é diferente para os astrólogos.
    Então, sem mudanças!

    ;D

    ResponderExcluir
  9. muito interessante seu blog, gostei do visual também está de parabéns, beijão

    ResponderExcluir
  10. "Escorpião quer estar no controle sempre"

    Isso é óbvio, assim como o céu é azul...

    De quebra, eu li todos e fui fazendo comparações com as pessoas que eu conheço...

    ResponderExcluir
  11. adorei as dicas, vi um luz no fim do tunel, e realmente tem mt a ver, li o do meu signo e meu namorado e meus amigos tem que ver tbm haha
    adorei mesmo

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!