Agradecimentos

Primeiramente, quero agradecer ao Blog do Enrico_ws pelas 04 indicações a selos. Não postarei aqui eles, uma vez que já havia recebido; Contudo devo dizer que fico feliz e Lisonjeada com isto! Agradeço a todos os que encontram algum encantamento aqui no meu espaço, vocês é que me fazem continuar postando e tentando manter um bom nível de entretenimento.


Meu outro agradecimento vai ao blog LoveRockLive - totalmente indicado aos amantes do estilo e aos que desejam conhecer/saborear um pouco mais de rock e variantes; Participei de uma promoção e acabei sendo sorteada. Meu Prêmio? Um livro super divertido de tirinhas: Roko Loko. Como eu estava ansiosa por lê-lo fiquei contentíssima ao ver que a sorte estava ao meu lado.

 Muito Obrigada!!!

This entry was posted on 28 de jun. de 2011 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

2 Responses to “ Agradecimentos ”

  1. Já faz um tempo que não passava aqui,
    Mudou o Layout !! Ta Show.
    Adoro ver a evolução de bons blogs !

    Continue assim

    Sucesso

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!