No Correr do Dia

Ao som de "The Beatles" acordo. Espreguiço-me. Abro os olhos. Levanto de supetão. Calço minhas pantufas. Vou até o banheiro. Lavo a cara. Escovo os dentes. Uma olhada no espelho. Desço. Esmago a Yasmin. Acaricio o Frederico Evandro. Checo a internet (e-mail, orkut, site, twitter, ...). Subo. Escolho a roupa. Maquilo-me. Já está na hora de ir. Pego um "Club Social". Chego ao trabalho. Mais computador. Leio. Telefone. Escrevo. Verifico os prazos. Já é hora do almoço? Vou para a casa. Reabasteço-me. Ajeito a cozinha. Uma conferida no visual. Devolta ao labor. Confecciono peças. Atendo clientes. Pausa para risadas e um café. Telefone. Dúvidas via MSN. Lendo e escrevendo. Enviando alguns e-mails. Aproveito para dar uma olhada na net. Meu deus, já 18h00min? Em casa. Coloco a conversa em dia. Janto. Acaricio a Yasmin. Esmago o Frederico Evandro. Estudo. Pausa para minha série preferida. Acho que vou escrever um pouco. Reencontro um amigo on-line. Conversas inesquecíveis. Apresentam-me uma nova banda. Leio a crítica de um novo filme. Risos. Termino meu texto. Nem percebi, já é amanhã. Hora de dormir. Aconchego-me. Penso um pouco. O sono vem. Até o despertador tocar. Então, recomeço.

Confira o texto também no RECANTO DAS LETRAS.



This entry was posted on 23 de mai. de 2011 . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

3 Responses to “ No Correr do Dia ”

  1. Ah, o cotidiano. Todas as mínimas coisas já memorizadas no corpo. :)
    muito bom.
    Abraços,
    http://manusoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse teu dia...! Gostei.. Bom mesmo!
    http://lollyoliver.wordpress.com/2011/08/28/855/

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!