Top 5 Momentos do Oscar 2011

Pois é, ontem foi a noite da 83.ª Cerimônia do Oscar. Como não poderia deixar de ser - vez que fiz um especial Falando de Oscar - vi-me obrigada a comentar sobre a mesma. De forma geral, as premiações transcorreram sem maiores surpresas, já que os favoritos de cada categoria acabaram consolidando-se vencedores. Fiquei muito contente com o Oscar de Colin Firth (merecidíssimo) e desapontada que Lixo Extraordinário acabou não trazendo - parcialmente - a estatueta para o Brasil. Todavia, para não cair da mesmice de comentar os resultados um a um, resolvi listar 5 momentos deliciosos da cerimônia, que teve como principais apresentadores os belos e engraçados: James Franco e Anne Hathaway.

Começando a lista - em ordem decrescente - elenco meu Top 5:


5. James "Monroe" Franco: Poder ver o lindo e talentoso ator de 127 horas vestido com o visual imortal de Marilyn Monroe quando cantou Diamonds Are A Girl's Best Friends, não tem preço!

4. A Great Year for Lesbians: Tem anos que a Academia acaba selecionando filmes com pontos similares; Em 2011 houve um destaque especial para relacionamentos homoafetivos entre mulheres. Inclusive, como demonstraram os apresentadores, até em películas que não nos atentamos a princícpio com a temática, conforme conferimos pela imagem abaixo. 

3. Vídeo Abertura: Ser um apresentador do Oscar sempre resulta em uma grande pressão. Brincando com o estresse natural do cargo e principiando a cerimônia com o pé direito, temos um divertido  vídeo de abertura que, além de transitar através das películas indicadas, conta com a presença ilustre de Alec Baldwin

2. On my Own: Em resposta aos eventos de 2009, Anne Hathaway resolveu fazer uma brincadeira muito divertida com Hugh Jackman, cantando uma versão bem única - uma paródia - da bela canção do musical Les Miserables. Ficou hilária!

1. Kirk Douglas Apresentando a Categoria de Melhor Atriz Coadjuvante: Se eu pudesse conceder o Oscar a um dos momentos da cerimônia com certeza seria a este! Kirk Douglas, beirando aos 95 anos, estava muito afiado e deu um verdadeiro show de humor e de vivacidade. Impossível não admirar um talento destes! 

Fica por Aqui o Meu Top 5!

This entry was posted on 28 de fev. de 2011 and is filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

15 Responses to “ Top 5 Momentos do Oscar 2011 ”

  1. CARA, muito boa a sua postagem! O engraçado foi a Anne que trocou de roupa 8 vezes! Mas cara, amei os vídeos, as imagens... Parabéns! O seu blog tá muito legal! Beijos :) http://apamelars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anne Hathaway estava maravilhosa!
    Não assisti a transmissão inteira, gosto muito de filmes, mas minha mãe desligou a TV do quarto e não quis levantar e ir assistir na sala.

    Gostei dos momentos que destacou,
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Francamente adoro filmes,tenho uma locadora e trabalho com isso.
    Mas acho essa premiação do Oscar puro jogo de interesse...
    Nem perco mais o meu tempo assistindo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, foi um ótimo resumo! E serviu muito para mim (não assisti ontem)!

    _______________________________
    Se puder retribuir:
    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. esse Oscar, como todos os outros, veio cheio de surpresinhas e comédias haha. A anne tava linda em todos os seus looks
    http://claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post! Gostei do vídeo de abertura, muito legal, já faz pelo menos uns 10 anos que não assisto a cerimonia do Oscar, sempre dormia na metade huahuahua!

    www.evilwill.com.br

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião, a cerimônia teve seus pontos altos, mas ainda deixou a desejar...

    ResponderExcluir
  8. Acho a transmissão do Oscar um saco, por causa da tradução para o português (meu inglês é péssimo, tipo embromation)...

    Na maioria das vezes tem aquelas piadinhas que só os gringos entendem e nós meros brasileiros ficamos a ver navios...

    Mas sua resenha, como sempre está impecável!

    ResponderExcluir
  9. Bomm... Eu ví o que aconteceu no Oscar aqui no seu blog pq eu assisti pela TV rs
    Passa lá tbm...
    http://www.estigmaangel.blogspot.com/
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Há alguns anos que não acompanho o Oscar, quando criança, eu virava a noite para poder assistir à cada premiação. Mas aí fui meio que achando o Oscar uma grande besteira, sei lá, para mim não tem tanto valor assim. Acaba sendo um pouco de cartas marcadas, só produções milionárias vencem, os filmes que são mais comerciais e somente com os velhos rostos dos astros de Hollywood.

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente com seu top 5 de melhores momentos do Oscar!
    Fiquei acordada até qse 5h da manhã para assisti-lo e não me arrependo, de ter acordado no dia seguinte com olheiras enormes, rs.

    Este ano foi mesmo uma premiação magnífica, leve e principalmente emocionante!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  12. Acho tão trabalhoso ficar fazendo esses top's, parabens.

    http://xiclique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adoro filmes!!!
    Muito bom seu post,melhor ainda o video de abertura.
    Abraço...

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!