Falando de Oscar: Melhor Curta-Metragem

Neste Primeiro dia de especial optei por falar exclusivamente das categorias envolvendo o quesito "melhor filme" - seja ele estrangeiro, longa ou até curta-metragem. Então, dando sequência ao proposto, na terceira postagem do elenquei os selecionados para concorrer a Melhor Curta-metragem.

Confira:











E aí, Qual a sua Aposta?





This entry was posted on 26 de jan. de 2011 and is filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

12 Responses to “ Falando de Oscar: Melhor Curta-Metragem ”

  1. Poxa... Pior que eu não assisti nenhum :( é uma pena. Vou anotar os nomes.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não assisti nenhum deles, portanto fica difícil escolher. Porém, li uma reportagem onde The Confission foi muito elogiado e descrito como excelente curta.

    ResponderExcluir
  3. The Confission é um ótimo curta :)

    ResponderExcluir
  4. Me falta criatividade para conceber posts tão grandiosos quanto os seus. Assistirei todos os curtas! Novamente, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que os filmes de curta metragem não tenham a visibilidade dos outros, porque em geral são de excelente qualidade. No caso dos indicados, confesso que não conheço nenhum ainda.

    Abração

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi também! Que vergonha!!!
    Mas fica uma sugestão: que tal colocar links pra gente baixar ou assistir os filmes?!!

    ResponderExcluir
  7. Camila

    Obrigada pela sugestão.
    Contudo, como o meu blog não é voltado para downloads e esta postagem tem por objetivo único mostrar algumas informações sobre os filmes indicados ao Oscar (clicando no título terá uma sinopse), não acharia coerente fazer tal.

    ;D

    ResponderExcluir
  8. Minha aposta é Na Wewe, é um curta que fala a realidade dos países africanos, sempre com a opressão de pessoas armadas.

    ResponderExcluir
  9. Como faço para assistir esses curtas??
    Já procurei na net..e nada!! :(

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!