Falando de Oscar: Documentários




Chega a sua a última postagem do dia! Hoje foram as categorias envolvendo "melhor filme"; Amanhã elencarei as que envolvem pessoas - Ator, Atriz, Diretor e Coadjuvantes. Consequentemente, para fechar esta quarta-feira de especial só faltou: Melhor Documentário (Longa e Curta).

Confira:



  • Melhor documentário (longa-metragem):









  • Melhor documentário (curta-metragem):









E aí, Qual a sua Aposta?


This entry was posted on 26 de jan. de 2011 and is filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

11 Responses to “ Falando de Oscar: Documentários ”

  1. Minha amiga, vc é demais! imagino o trabalho q deve dar para fazer tds essas postagens por dia e sem perder a qualidade característica do seu blog. Pra mim foi uma surpresa saber q o Brasil vai participar do oscar concorrendo na categoria de melhor documentário e pra mim dessa vez tem chance viu. Já pensou se o primeiro Oscar vir do Brasil ser de um documentário, ainda mais sobre o lixo. E vc sabia né q o diretor desse documentário foi o mesmo q fez a abertura da novela PASSIONE q acabou recentemente né?
    Grande abraço e assim q possivel visite o www.blog-do-pena.blogspot.com pois tem postagem nova com um tema q tem td a ver com blogueiros de qualidade igual a nós hehehe.... confira lá!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa premiação do Oscar maior marmelada.

    ResponderExcluir
  3. Por ser brasileiro e ama meu país, minha apos ta vai para Lixo Extraodinário, que por sinal, por já ter visto posso dizer que de fato é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Érico

    Pois é!
    Fiquei bem contente com a indicação.. e também acho que o Brasil tem chances!

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Legal, to vendo os videos. Muito bom eles. Brasil tem chances sim. Voto no lixo extraordinário.

    ResponderExcluir
  6. Oi Karla, passando por aqui novamente. Rs

    Que bom que sua irmã gostou do post. Ao menos serviu para trazer certas lembranças. Rs

    Até mais. Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Vi esse Lixo Extraordinário. De lixo não tem uma gota. Estou torcendo por ele, mesmo que não tenha opinião sobre os outros :\

    Abraço!

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Caramba! Não assisti nenhum destes documentários... mas, torço pelo brasileiro 'Lixo Extraodinário' :)

    []'s
    blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanta coisa, bem legal, quando der tempo eu assisto!

    ResponderExcluir
  10. Não vi todos, então não quero dar minha opnião de qual o melhor. Mas assisti lixo extraordinário devido a repercussão no Twitter e achei muito legal.

    ResponderExcluir
  11. Não vi todos, mas estou na torcida por "Lixo Extraordinário". É um filme lindo e verdadeiro....tem uma verdade que toca a gente. pena que o Brasil não inscreveu o "Chico Xavier - O Filme". Tenho certeza, que seria um filme que receberia muitas indicações também. Abraço

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!