Em Cartaz: Assista OnLine ao "A Vida Em Um Dia"


Retomando as atividades aqui no blog - agora só com cinema -, optei por deixar para todo o sábado uma dica de filme online no Em Cartaz. Para quem não conhece, esta sessão é recorrente aqui no Nascida em Versos, sempre trazendo opções de filmes completos para curtir. A ideia é disponibilizar alguns títulos não tão acessíveis ou mesmo de domínio público, com o intuito ÚNICO de entretenimento. Espero que gostem! Ademais, em caso de problemas com o filme, entre em CONTATO

Fique com "A Vida Em Um Dia", vídeos do canal Life in a Day.

  • Título Original: Life in a Day (Kevin Macdonald)
  • País: Reino Unido e Estados Unidos
  • Ano: 2011
  • Áudio: Inglês, Italiano, Japonês, Alemão, Espanhol, Indonésio, Português, Ucraniano, Vietnamita, Catalão, Árabe, Russo e outros.
  • Legenda: Português
  • Crítica: Este documentário é tão simples, flui tão natural, que não dá para ficar indiferente. A vida sendo experimentado pelo olhar de quem as carrega. Adorei! Mais informações AQUI.
  • Sinopse: A equipe responsável por este trabalho pediu para que as pessoas filmassem um dia de suas vidas e respondessem algumas perguntas simples. O resultado? 4.500 horas vindas de 192 países. Tudo isto foi filmado em 24 de julho de 2010.
  • ADVERTÊNCIA: Livre para todos os Públicos.



Bom Filme!

This entry was posted on 25 de ago de 2012 and is filed under ,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “Em Cartaz: Assista OnLine ao "A Vida Em Um Dia"”

  1. vlw a dica, vou assistir. Vim conhecer teu blog, já seguindo.
    Te convido a conhecer o meu ownandoporaqui

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse teu espaço. De muito bom gosto. Já linkei no Espectador VOraz e no Cinema Detalhado. Estarei sempre aqui acompanhando. Grande Abraço!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!