Em Cartaz: Assista OnLine ao "A Vida Em Um Dia"


Retomando as atividades aqui no blog - agora só com cinema -, optei por deixar para todo o sábado uma dica de filme online no Em Cartaz. Para quem não conhece, esta sessão é recorrente aqui no Nascida em Versos, sempre trazendo opções de filmes completos para curtir. A ideia é disponibilizar alguns títulos não tão acessíveis ou mesmo de domínio público, com o intuito ÚNICO de entretenimento. Espero que gostem! Ademais, em caso de problemas com o filme, entre em CONTATO

Fique com "A Vida Em Um Dia", vídeos do canal Life in a Day.

  • Título Original: Life in a Day (Kevin Macdonald)
  • País: Reino Unido e Estados Unidos
  • Ano: 2011
  • Áudio: Inglês, Italiano, Japonês, Alemão, Espanhol, Indonésio, Português, Ucraniano, Vietnamita, Catalão, Árabe, Russo e outros.
  • Legenda: Português
  • Crítica: Este documentário é tão simples, flui tão natural, que não dá para ficar indiferente. A vida sendo experimentado pelo olhar de quem as carrega. Adorei! Mais informações AQUI.
  • Sinopse: A equipe responsável por este trabalho pediu para que as pessoas filmassem um dia de suas vidas e respondessem algumas perguntas simples. O resultado? 4.500 horas vindas de 192 países. Tudo isto foi filmado em 24 de julho de 2010.
  • ADVERTÊNCIA: Livre para todos os Públicos.



Bom Filme!

This entry was posted on 25/08/2012 and is filed under ,,,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “Em Cartaz: Assista OnLine ao "A Vida Em Um Dia"”

  1. vlw a dica, vou assistir. Vim conhecer teu blog, já seguindo.
    Te convido a conhecer o meu ownandoporaqui

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse teu espaço. De muito bom gosto. Já linkei no Espectador VOraz e no Cinema Detalhado. Estarei sempre aqui acompanhando. Grande Abraço!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!