Meu nome é Curly Hips Davis

A mania do Song Pop traz algumas vantagens, como as de rememorar certos hits musicais, como também o de entrar em contato com outros estilos, não tão costumeiros. Este é o caso do Blues. Apesar de haver um grande número de fãs do gênero, pouco ou quase nada se ouve nas rádios populares. Fora a musicalidade maravilhosa, outro ponto curiosamente delicioso do estilo são os nomes dos cantores e bandas... Uma verdadeira mistura de conceitos. Navegando por aí deparei-me com a imagem abaixo, a mesma cria seu nome blueseiro, basta pegar a inicial de seu nome, nome do meio e sobrenome (respectivamente). O meu ficou genial: Curly Hips Davis. E o seu?
Imagem encontrada AQUI
Como sou daquelas que acredita que tudo Ao som de Blues fica mais perfeito, e combinando com o meu novo projeto blogueiro Antes que Ordinárias, escolhi 5 mulheres que são maravilhas do universo blues; Ouça Agora:

Big Mama Thorton - Hound Dog

Koko Taylor - Voodoo Woman


Bonnie Raitt - Love Me Like a Man


Ida Cox - Wild Women Don't Have The Blues


Ruth Brown - Mama He Treats Your Daughter Mean



This entry was posted on 21 de jun de 2012 and is filed under , , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

7 Responses to “ Meu nome é Curly Hips Davis ”

  1. O meu é Big Bad Boy Bradley,gostei. Excelentes vídeos.

    Thiago Pedrozo

    ResponderExcluir
  2. Nussss o meu ficou massa: Pretty Bad Boy McGee.
    Taí... Gostei kkkk.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Olá Karla!

    Belíssima postagem! Sabe, eu sou um fã do gênero e fiquei muito feliz de ver uma jovem como você apreciar o mais azul dos ritmos!

    Bela lista de mulheres do blues, a começar pela Big Mama, que é sensacional, mas senti falta da maravilhosa Aretha Franklin.

    Fiquei brincando com os nomes e achei o meu o máximo! Já apelidei todos aqui em casa com essa tabela! Muito massa...

    Abraços Hollerin´ Liver Jefferson
    (Flávio)
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  4. o meu foi "Sticky Dog Jefferson"

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!