Ao Seu Lado

Algo aconteceu quando esbarrei meu espírito ferido
Em seu sorriso atrapalhado,
Mistérios de uma noite não tão enluarada.
Uma fome brotou em mim.
Aquela ânsia gostosa,
E de igual forma desagradável,
Renasceu no meu íntimo exausto do querer.
O colorido dos dias, mais intenso.
Melodias, incansáveis.
O viver, mais puro.
Caminhando por entre a solidão dos rostos
Encontrei o seu.
E o mundo parece ser outro,
Renovado.
Apenas ao seu lado
É que pressinto a monotonia sumir.
Eu quero você em mim,
Iluminando todo meu ser,
Salvando-me da colisão diária.
Do seu lado,
E em mim.
Permita-me fazer parte de sua deliciosa existência.
Deposite sua fé no que podemos ser.
Acredite em um nós.
Deixe-me ser o que já sou,
Deixe-me ser sua.

Confira o texto também no RECANTO DAS LETRAS.




This entry was posted on 7 de mai. de 2012 . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

Leave a Reply

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!