Amizade!

Meus Amigos
Ah... Que posso dizer?
São daqueles que me orgulho de conhecer.
Foram surgindo de susto,
Dominado minha alma devagar, sutilmente.
Têm talentos incríveis:
Capazes de arrancar um sorriso só com o jeito de olhar;
Dizerem os maiores absurdos pelo simples fato de estarem a vontade;
Criticarem sem medo, sem ofender;
E abraçarem a tristeza minha por pura solidariedade.
Meus amigos são assim,
Companheiros de jornada, de vida,
Ainda que distantes fisicamente.
Preocupam-se.
Reconhecem meus humores melhor do que eu.
Não importa quão sem noção a balada, quão chato o dia,
Com eles tudo fica mais colorido, intenso, divertido.
Meus amigos são partes minha,
Cresceram comigo e eu com eles.
E mesmo que não lhes diga sempre,
Não os veja o quanto gostaria,
Meus amigos
Vão além de tudo o que posso escrever.

Confira o texto também no RECANTO DAS LETRAS.




This entry was posted on 8 de mai. de 2012 . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

Leave a Reply

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!