Em Cartaz: Assista Agora a "O Morro dos Ventos Uivantes" (1992)

Em Cartaz é uma sessão recorrente nos finais do semana sempre trazendo opções de filmes completos online para curtir! A ideia é disponibilizar alguns títulos não tão acessíveis, interessantes ou mesmo de domínio público, com o intuito ÚNICO de entretenimento. Espero que gostem da novidade! Ademais, em caso de problemas com o filme, entre em CONTATOHoje tem o  "O Morro dos Ventos Uivantes", vídeos do canal CathysHeathcliff

  • Título:  Wuthering Heights 
  • País: Estados Unidos e Inglaterra
  • Áudio: Inglês
  • Sem Legenda
  • Crítica: Um filme que transite muito bem entre os meandros de uma romance com traços sombrios e encantadores. Mais informações AQUI.
  • Sinopse: No final do século XVIII, em uma área rural da Inglaterra, surge com o tempo uma violenta paixão entre Catherine Earnshaw e o cigano Heathcliff, seu irmão adotivo. Criados juntos, eles são separados pela morte do pai de Catherine e a crueldade que Hindley Earnshaw, seu irmão, trata Heathcliff. Quando Heathcliff fica sabendo que ela vai casar com Edgar Linton, um homem rico e gentil, ele foge para fazer fortuna, ignorando o fato de que Catherine o ama, e não o futuro marido. Dois anos depois, Heathchliff retorna para vingar-se de Hindley e Edgar e do abandono que Catherine lhe infligiu.
  • ADVERTÊNCIA: O filme é inspirado na obra de Emily Brönte e retrata um cenário de amor intenso e doentio.


Bom Filme!


This entry was posted on 1 de abr. de 2012 and is filed under , , , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

Leave a Reply

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!