Trilha Sonora de Auto- Afirmação: If It Makes You Happy

Café. Um dia ensolarado. Uma risada gostosa. Aquela música tocando no rádio. A inspiração que nasce com a chuva. Acertar no presente. Filhotes. Olhar no espelho e gostar do que está vendo. Tirar 10. Receber um elogio. Fugir da indulgência. Lutar. Uma pitada de sarcasmo. Pequenos prazeres. Escrever. Um bom filme. Um revelador livro. O inusitado. Receber um telefonema de alguém importante. Momentos a dois. Dançar. Realizar um sonho. Estabelecer novas metas. Sair da hibernação. Viajar para um lugar novo. Cores vivas. Fotografia em preto e branco. Vintage. Amizade. Um dia ideal com os amigos. Um dia ideal na própria companhia. Uma comida extraordinária. Rir de si mesmo. Vencer um argumento. Aprender algo. Errar e poder tentar novamente. A roupa de caimento perfeito. Bob Dylan. Memphis. Perder um medo. Teatro. Artes. Uma bebida gelada. O vento para acalmar o calor. Neve.

Que importa o mundo se isto é o que me faz feliz? 

Nada melhor de que se auto-afirmar e perceber que a felicidade está nos detalhes. A música de Sheryl Crow é uma ótima pedida para este exercício; Lançada em 1996, If It Makes You Happy foi escolhida como a número 10 na Billboard Hot 100 pop chart nos Estados Unidos. Brincando com as possibilidades do que nos faz feliz versus a infelicidade de surgir de forma diversa ao dito pelo mundo, esta canção é um epítome para a busca de uma auto-afirmação no que é particularmente bom para cada um de nós.

Com vocês a minha Trilha Sonora de Auto-Afirmação:

Enjoy it!

This entry was posted on 5 de dez de 2011 and is filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

3 Responses to “ Trilha Sonora de Auto- Afirmação: If It Makes You Happy ”

  1. *--------*
    eu gosteii!
    http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MINHA IRMÃ É LOUCA POR ESTA MÚSICA! APRENDI A GOSTAR DELA TAMBÉM1 AS VEZES UMA MELODIA TOCA TÃO FUNDO OS NOSSOS CORAÇÕES QUE TRANSBORDAM SENTIMENTOS ADORMECIDOS E O DESEJO IMINENTE DE FELICIDADE!
    ----
    blogestarcomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!