Retrospectiva 2011: Meus 7 Links

Não estava pensando em postar mais nada este ano, contudo, acabei recebendo um convite da Silmara Colombo para participar de uma blogagem coletiva com o objetivo de fazer uma retrospectiva dos posts durante o ano. Achei o conceito interessante e resolvi tentar; Vamos Rememorar!

  • O Post Mais Bonito:  
Expus um lado muito pessoal meu em Depoimento de Mulher, contando sobre o trajeto de auto-adoração e compreensão pessoal através dos anos. Percebi que o belo em mim já residia.

  • O Post Mais Popular:  
Pelo Google Analytics o post mais visitado foi Trilha Sonora de Alerta: Van Nuys. Aqui falei sobre o lado nada glamouroso do universo pornográfico, incluindo um vídeo feito pela Pink Cros Foundation com a canção de Sixx: A.M.

  • O Post Que Gerou Mais Discussão/Controvérsia:  
Nunca imaginei que uma busca por direitos iguais pudesse causar tanta polêmica. Longe de qualquer aspecto religioso, a legalização da união entre homossexuais foi um avanço louvável e necessário. O post? Assunto Sério: Um Longo Caminho na Busca por Direitos Iguais.

  • O Post Que Ajudou/Ajuda Mais Gente:  
Tive um ótimo feedback do The Scar Project: Câncer de Mama Não é um Laço Cor-de-Rosa, um projeto belíssimo e que merece divulgação.

  • O Post Que O Sucesso Surpreendeu:  
A escolha de 20 Homens Culpados por Nossas Expectativas Exageradas gerou um sucesso e tanto.... Ai, Ai, Ai.... Quantas beldades!

  • O Post Que Não Recebeu a Atenção Que Deveria:  
Durante o 31 Dias de Terror a minha postagem preferida foi O Fator Amizade nas Obras de Stephen King, contudo, a repercussão não foi tão boa quanto eu acharia justo. Recomendo a releitura!

  • O Post Do Qual Mais Me Orgulho:  
Não é bem um post, mas sim um especial: Beijo no Cinema. Fiz uma boa pesquisa e selecionei diversos beijos inesquecíveis e imperdíveis da cinedramaturgia... Um retrospecto delicioso!


Eu deveria indicar 7 blogueiros para responderem também; Todavia, resolvi deixar livre, convidando a todos os interessados a participar e indicar o post nos comentários, assim, incluo eles no corpo da postagem.

Boas Festas Pessoal!

This entry was posted on 27 de dez. de 2011 and is filed under , , , , , , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

2 Responses to “ Retrospectiva 2011: Meus 7 Links ”

  1. Que bom que mudou de ideia sobre não postar mais nada esse ano e aceitou o convite.
    Feliz 2012

    ResponderExcluir
  2. 2011 foi o ano em que descobri O nascida em versos e adorei =) sei que 2012 terá novos posts. Muito legal esta refrescada na memória de seus leitores, rever alguns posts e descobrir outros.
    Belo ano.

    Beijos
    Rodrigo

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!