Dieta Cinematográfica: Emagrecendo com Filmes

Primeiro, quero desculpar-me por estar sendo um pouco relapsa aqui no meu espaço. Um turbilhão de acontecimentos vem dominando meu tempo, minha força, meu bem-estar... Então, este final de ano fixa-se mais complicado do que o usual. Aos poucos vou entrando nos eixos, prometo!

Enquanto isto, vou fazer um momento de divulgação e falar deste meu novo blog:
Trata-se de um blog que tem o puro intuito de acompanhar a minha jornada de emagrecimento, servindo-me de apoio e vigia. Resolvi ligar estes meus momentos de alegrias e frustrações com filmes - expressando meus sentimentos diários e inspiração -, uma vez que sou cinéfila assumida e neles encontro o escapismo necessário para enfrentar empreitadas como esta. Meu objetivo é entrar num outro ritmo de vida, um mais saudável. Para isto, toda a semana irei anotar neste espaço meus pensamentos, algumas dicas e minha evolução (positiva ou negativa) do peso.

Então, não deixem de visitar o




This entry was posted on 5 de dez. de 2011 and is filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

One Response to “ Dieta Cinematográfica: Emagrecendo com Filmes ”

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!