Confidências de Estilo: O Que Tem Na Sua Bolsa?

Bolsa de mulher é quase uma lenda urbana! Como o mistério do motivo das mulheres gostarem de ir ao banheiro acompanhadas, diversas vezes escutei comentários, perguntas, piadas, sobre O Que Caberia Dentro de uma Bolsa de Mulher. 

Karen do Confidências de Estilo resolveu esta mistificação para fazer um  vídeo contando o que há dentro da fabulosa bolsa dela. Confiram abaixo:


Aproveito aqui para divulgar... Não deixem de Visitar
HelloKaren88
Confidências de Estilo

Gostaram?



This entry was posted on 15 de nov de 2011 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

5 Responses to “ Confidências de Estilo: O Que Tem Na Sua Bolsa? ”

  1. Hilário... Sempre tô brincando com minhas amigas sobre o conteúdo de suas gigantescas bolsas.

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir
  2. EhUIhUIEhEU... Muito legal o post xD
    Esse assunto é quase folclórico e em determinadas situações até aguçam a imaginação dos homens.

    Beijos !

    http://deolhono-lance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bolsas são indispensáveis, guardamos (e tb perdemos) mil coisas lá, que só a dona pode achar depois! Falando em bolsa, preciso de uma bolsa nova, e adorei a bolsa da Karen. hahaha
    =*

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, mto bom...
    meo, mas a minha mochila nao eh mto diferente...
    eu tenho desde colírio, remédio, livro, luvas, cabos, cigarro, veshe, e mto mais.. hehehe

    ResponderExcluir
  5. hahaha'
    muito boom !

    me segue ? estou te seguindo ! vlw

    manolofailbr.blogspot.com

    Humor Forever ! s2

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!