Selo


Recebi um selo e Fico feliz e Lisonjeada com isto! Agradeço a todos os que encontram algum encantamento aqui no meu espaço, vocês é que me fazem continuar postando e tentando manter um bom nível de entretenimento. Então, um Muito Obrigada a: 

  • As regras deste selo:
1- Primeiro: precisa ser indicado por alguém que recebeu
2- Segundo: Quem recebeu precisa indicar 5 a 15 blogs que não possui tais selos
3- Terceiro: Publicar os selos em um post e avisar aos indicados

  • Os Indicados:




 Thanks!!!



This entry was posted on 17 de jul. de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

3 Responses to “ Selo ”

  1. Parabéns - continue brilhando. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Karla. Eu sempre passo por aqui e olha a surpresa com que me deparei hoje. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, sou fã do seu blog, é uma honra para mim receber um selo seu.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!