Informativo

Desde sábado estava sem postar - perdão! Todavia, o motivo era de força maior: Além da costumeira falta de tempo que todos presenciamos, também, resolvi dar uma mudada no visual do blog. A ideia aqui era manter os mesmos elementos vintage, tornando o espaço mais funcional e prático, inclusive para a divulgação de mais parceiros (vide footer). Para isto abusei do branco, mantendo ao fundo o background original; Trouxe o menu horizontal para abaixo do cabeçalho;  Mantive a lista de conteúdos; Acrescentei um footer dividido em colunas; Dividi o sidebar em colunas idem; E, para finalizar, incrementei o cabeçalho com a imagem que montei.

O que acharam das mudanças? 
Acertei? 

Querendo conferir alguns templates/layouts que disponibilizo para download acesse AQUI.

Espero que tenham gostado,
Até a Próxima!






This entry was posted on 21 de jun. de 2011 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

12 Responses to “ Informativo ”

  1. Ficou muito lindo, você sempre acerta, o visual do blog sempre foi muito bonito.
    Garota Eclética

    ResponderExcluir
  2. Olá e ai como vai?
    Eu gostei do layout do teu blog...não conhecia o outro mas adorei este :)

    Seguindo xD

    Beijos
    ......................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. seu blog ta um babado mto forte

    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah eu adorei o visual aqui!
    Você sempre acerta, tanto no conteúdo quanto na aparência do blog.

    ResponderExcluir
  5. Poxa, muuito bom!
    O novo template ficou ótimo por sinal viu

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei bastante do novo visual, realmente ficou bem melhor!!

    É totalmente coerente com seu blog, lindo!

    ResponderExcluir
  7. O layout ficou melhor que o antigo.
    Gostei muito e mudar layout é sempre bom!

    ResponderExcluir
  8. lindíssimo teu blog, parabéns! tô te seguindo. qualquer coisa: luannakarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ficou da hora, enfim tu tens bom gosto!


    O melhor blog do meu .... Bairro!!!
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo seu Blog, parabéns *-*

    http://alemdosquinze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Boom, o BLog ta lindo
    mas eu ainda não havia visto o antigo modelo
    Mas visitarei aki mais vezes ^^
    http://suafontedosfamosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu também tive uns contratempos nesta semana...

    Seu blog ficou divino, como sempre...

    Eu é que não aprendi a mexer no meu até hoje, quem sabe um dia eu aprendo, só me preocupo em escrever, escrever e escrever sempre...

    Mas sei que o layout é muito importante para quem quer se manter ativo na blogsfera...

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!