Quem Tem Gato Entende Simon!

Sempre tive a sorte de conviver em um ambiente que me permitiu ter animais dos mais variados. Ao longo da minha vida cuidei de codornas, peixes, galinhas, papagaio, canário, cachorros e gatos. Hoje, para não negligenciar nenhum com a falta de tempo, tenho um cachorro - Frederico Evandro - e uma gata - Yasmin. Tendo convívio com os dois animais de estimação mais comuns, consigo fazer um paralelo comportamental entre ambos:

  • Ele é carinhoso, Ela é na dela; 
  • Ele quer me agradar, Ela quer ser agradada; 
  • Ele pensa que sou uma deusa por cuidá-lo, Ela pensa ser uma deusa por cuidá-la; E por assim vai. 

Confesso que os dois jeitos - do cão e do gato - agradam-me. Tudo é uma questão de compreender que tanto a fidelidade quanto a independência são qualidades a serem apreciadas.

Enquanto muitos parecem temer os felinos, Simon Tofield criou alguns vídeos mostrando toda a graça e insistência existente no comportamento dos bixanos. Para você que tem gato conectar-se ao trabalho de Simon é fácil, afinal, o seu deve "fazer igualzinho" ao Simon's Cat. Agora, se não possui a sorte de conviver com um, aproveite para rir do "mimi" dos outros com os vídeos que seguem:







Para completar, deixo uma Playlist com duas canções sobre felinos que fazem sucesso no mundo das séries. Com vocês, um pouco de Friends e um tantinho de The Big Bang Theory:


Miau!

This entry was posted on 4 de mai. de 2011 and is filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

24 Responses to “ Quem Tem Gato Entende Simon! ”

  1. Já tive gatos em casa, e me divertia muito com as maluquices deles. Hj em dia não dá pra ter gato aki, pq meu rottweiller não gosta nada nada de gatinhos rs

    ResponderExcluir
  2. acho que os gatos são do mal porque minha mãe fazia eu assistir cães e gatos o dia inteiro quando eu era menor :S kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sou louco por gatos , adorei tenho uma princesa Gueixa Maria.
    Um beijoooo.
    http://maaxmuniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. se o banner não aparecer na pagina inicial acho que nem dá :S

    ResponderExcluir
  5. Cara, Adoro Simon's Cat!! =D
    To repassando a voce um presente q me deram, ta lá no meu blog
    é um Selo de qualidade, vê lá ^^
    http://cris2selene.blogspot.com/2011/05/2-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nascida em Versos
    Nome de artista
    Textos de profissionais
    *_*

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk, nossa! RI MUITO, TENHO 2 GATOS Q SÃO EXATAMENTE ASSIM!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk
    Muuuito bom!
    Mas continuo preferindo cachorros, acho que é por causa da lealdade... Gatos realmente não sao minha praia, mas nao deixo de apreciá-los!
    Ótima post.

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!! Não tenho gato, mas se pudesse, com certeza teria algum!!! Adoro todo e qualquer tipo de animal!! *.*

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri, muito bom !

    ResponderExcluir
  12. hahahaha...karla que prazer voltar aqui no teu blog, sempre melindroso. Parabens pela postagem, prefiro caes =)

    ResponderExcluir
  13. aah eu amo animais de stimação, só não tenho muita paciência pra limpar a bagunça que eles costumam fazer! rsrs...

    ResponderExcluir
  14. Eu esses dias "adotei" uma familia de gatos haha, sempre veem aqui em casa. Animais extremamentes esnobes, no bom sentido! Haha!

    ResponderExcluir
  15. Sempre quis ter animais, mas meu pai nunca permitiu. Mas, quando eu trabalhar com certeza vou ter pelo menos um cachorro.
    Valeeu pelo post, me trouxe a velha vontade de ter animais.
    rsrsrs
    por: http://quaddronegro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. O meu cachorro chama frederico kkkkkkkkk
    Esse nome é classico em cachorros kkkkkkkk
    Abraço
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Não tenho gato e não entendo esse homem.

    ResponderExcluir
  18. Ahh, gatos são legais...
    Embora seu sempre ter desejado um cachorro, mas a falta de espaço me impedir...
    :(

    ResponderExcluir
  19. Muito bom!! adoro gatos!!! ( Adrian o divulgador do MP) Gosto dessa personalidade (estranho usar a palavra "personalidae" a um gato , mas enfim...)idependente!
    ahh Achei muito engraçado o nome de seu cachorro!
    Frederico Alfredo? kkk em que horas vc o chama pelo nome completo? rs
    Um super abraço e gosto muito de passar aqui!
    Adrian
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. não gosto mt de gatoos
    rs

    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  21. muito bom o post, sou daqueles que acham q gato é animal do capeta uahsuashuh

    ResponderExcluir
  22. Gosto dos dois *---*
    Mas no momento estou sem nenhum dos amiguinhos.

    http://purainvencao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. fala a verdade, gatos são lindos neh? hahah
    tenho 8. e eles sao super carinhosos, mas eu nao conhecia o trabalho do cara nao.
    http://pedropyratero.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!