Fool (Tola) - In English

I have this pain 
Like a car crash, 
It’s invading my soul. 
I don’t understand how this is possible.
I thought I was left you behind. 
I guess I was wrong again. 
So why don’t you just decide? 
Why do you stay in the same way? 
Only you can break my heart this bad.
I know you’re just fooling me, 
But, 
Instead to run from, 
I run to you.


_________________________________________________________ 

Tola 

 Eu tenho esta dor
Como um acidente.
Ela invade minha alma.
Eu não entendo como isto é possível.
Pensei tê-lo deixado para trás.
Talvez Esteja eu errada novamente.
Então, por que você simplesmente não se decide?
Por que continua igual?
Só você pode quebrar meu coração desta forma.
Eu sei que está apenas me enganado.
Contudo,
Ao invés de correr de,
Corro para você.


Confira o texto também no RECANTO DAS LETRAS.



This entry was posted on 23 de mai. de 2011 . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

Leave a Reply

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!