Trilha Sonora de Sexta-Feira: Paris is Burning

2011 começou assim para mim:
  • Problemas a serem resolvidos;
  • Compromissos inadiáveis;
  • Pouco sono;
  • Falta de comentários decentes nas postagens -  culpa do clima preguiçoso, tem quem evite ler;
  • Calor insuportável e
  • Sem férias. 

Nesta primeira sexta-feira do ano quero dar um basta a tudo. Explodir o mundo e provar do caos. Algumas doses de loucura e visão embaçada; Destroçada e dançando. Pela noite perder-me, sonhando ilusões vindouras em suspiro. Esquecer do resto e pouco do universo ao som de Paris is Burning de Ladyhawke


Ladyhawke é o nome artístico de Philippa Pip Brown, a cantora e multinstrumentista da Nova Zelândia. Este nome foi escolhido inspirado no filme homônimo, sendo que aqui no Brasil tal é conhecido como O Fetiço de Áquila. Fazendo uma mistura de sons - um pouco eletrônico, um pouco pop/rock - Pip encantou logo em seu primeiro álbum solo (2008).

Com vocês a minha trilha sonora de sexta-feira:
 .


[... I see the night but lost outside of you ...]



This entry was posted on 7 de jan de 2011 and is filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

22 Responses to “ Trilha Sonora de Sexta-Feira: Paris is Burning ”

  1. nao e mt meu estilo de musica
    clikei de novo


    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, às vezes, dá vontade de extravasar. Isso! Quando se sentir assim, corra o risco!

    Passando aqui, também, para avisar que publiquei um novo assunto no blog. Confira!!

    Abraço de NINA

    ResponderExcluir
  3. Oi.. estou meio sumida daqui!

    começou 2011 assim ?? eu heim, que zica.....

    boa sorte ..... beijinhos
    http://suonatadiinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ótima trilha pra sexta
    gostei do estilo
    vou ouvir :D

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A maioria das coisas que aconteceram contigo no começo do ano, também aconteceram comigo. Tipo, já escutei essa meninas, gosto muito do som dela :D

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei muito com o seu Blog ^^. Muito lindo. Parabéns =D

    Dá uma olhadinha no meu, se gostar me siga. Ok?
    http://anjosceticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Caramba, VERY GOOD
    Não conhecia, ela é otima

    ResponderExcluir
  8. Está certa, a melhor coisa a se fazer de vez enquando é tirar algumas coisas da cabeça, exatamente dessa forma, que seu 2011 tenha seus problemas resolvidos e tudo que você desejar a mais !

    http://sevocecair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Karla,
    Ladyhawke, o Feitiço de Áquila.
    Belíssimo filme com a maravilhosa Michelle Pfeiffer. SE não me falha a memória, o garoto do filme é o Mathew Broderick. Nem vou recorrer ao Google.
    Quanto a cantora, conheci agora, aqui, o trabalho dela. Não vou dizer tudo por uma música somente. Seria no mínimo injusto. Vou pesquisar mais sobre ela.
    Valeu pela indicação.

    ResponderExcluir
  10. Muito boa postagem... e parabéns pelo Blog. Estarei sempre aqui...

    www.comunicademais.com

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  11. Oi, o ano não começou muito bem pra mim também não.
    Gostei do som, lindo mesmo, legal a mistura das melodias! (:

    ResponderExcluir
  12. hum
    super demais seu blog, viu
    postagens diversificadas e uma mistura de temas
    faz tempo ki eu ñ vinha aki, e tava com saudade



    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei, achei interessante, mas não me identifiquei.

    http://ismyimagination.blogspot.com/
    visite-nos

    ResponderExcluir
  14. achei muito legal, apesar de não se identificar muito com meu perfil, tem uma voz bonita :)

    ResponderExcluir
  15. Humm, vendo o video pode ser que vc goste de School of seven bells...baixa umas músicas!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a música! Gostei porque ela começa num ritmo calmo, delicioso de se ouvir, ficando um pouco mais animada com o tempo. Apesar de não ser daquelas que grudam na cabeça, eu adorei.

    Espero que o ano fique melhor para você! O meu também começou assim. :p

    ResponderExcluir
  17. Segue e min ajuda a divulgar que eu ajudo a divulgar seu blog =)

    http://ptc-granananet.blogspot.com/

    add no msn: ptcgranaextra@hotmail.com

    valeu =)

    ResponderExcluir
  18. Não, não é uma indicação de música, como você mencionou. É só uma maneira de expressar que há dias onde a vontade de gritar alto vem com força total. Como faz bem extravasar esse tipo de emoção, independente de consequências e sem o fatal medo que tantos alimentam.
    É provar mesmo do caos e seguir dançando nesse descompasso mundano, onde estamos mergulhados até o pescoço...

    ResponderExcluir
  19. Oi Karla!
    Vi teu comentário lá no meu blog, vim 'fuçar' aqui no teu e... Gosteii!
    Muita gente que conheço anda dizendo que 2011 não começou bem; eu nem acho :S PARIS IS BURNING ALL NIGHT LONG! hahaha
    Gostei da música e eu quero aquela camisa do snoop! XD

    =*
    (http://izelaize.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Muito obrigada pela visita ao meu blog!

    Gostei muito do seu. É muito bonito e organizado, parabéns!

    Este ano tbm começou como sempre... com muito trabalho, pois terei apenas mini-férias e as correrias normais de todo ano. Por isso, não acredito na frase "ano novo, vida nova". Nada mais mentiroso.

    Minha vontade era viajar, mas quem sabe um dia a gente consegue aproveitar msm!

    Abraços!

    http://inutilidadesliterariaseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. A primeira vez que ouvi falar de Ladyhawke foi em Janeiro de 2009, e desde então adoro! Super me divirto quando toca alguma coisa dela nas festas alternativas aqui do Rio, mas não precisa falar que Paris is Burning e Dusk Till Dawn dominam!

    Curti mto ver alguém falando dela, parabéns!

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá.

    O filme Ladyhawke ou O Fetiço de Áquila como ele é mais conhecido aqui no Brasil como você citou, é um dos meus filmes preferidos.
    Gosto tanto dele que o comprei para ve-lo quando quisesse.
    Filmes e livros bons, eu vejo e releio muitas vezes.
    Parabéns pelo belo texto e pela lembrança do filme. Irei escutar a música dela.

    Boa noite.

    Denis

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!