Falando de Oscar: Animações

Longe de ser um trabalho exclusivamente voltado para o público infantil, as animações tem-se mostrado cada vez mais impressionantes e retomados de tramas emocionantes. Admito sempre ter sido fã deste estilo, por vezes visto com olhos de desdém pelos "adultos". Desta maneira, surgiram várias premiações para valorizar este belo trabalho - inclusive o conhecidíssimo Academy Award.

Em 2010 surgiu um longa do gênero que foi considerado um dos melhores filmes do ano; A parte final de uma trilogia adorável que transitou da infância para o crescer: Toy Story 3. Sendo este a película que é, foi indicado em duas categorias no Oscar: Melhor Filme e Melhor Longa-metragem Animação (favorito absoluto na última)


Por falar nisto, continuarei  :




  • Indicados para Melhor Longa-metragem de Animação:








  • Indicados para Melhor Curta-metragem de Animação:









E aí, Qual a sua Aposta?



This entry was posted on 26 de jan. de 2011 and is filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

11 Responses to “ Falando de Oscar: Animações ”

  1. Concordo.Está longe de ser voltado somente para o público infantil

    ResponderExcluir
  2. É vai ser s difícil, não sei...estou sem palpite a princípio.

    ResponderExcluir
  3. Aposta? Fico numa dúvida enorme, nesse caso... Adorei Toy Story 3 e adorei tam Como Treinar Seu Dragão; pra mim é difícil escolher. Considerando o favoritismo de Toy Story 3, acredito que seja o vencedor, mas a mensagem de Como treinar é sensacional! Um filme essencial a crianças e adultos, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o filme do dragão, mas eu queria ver toy story 3

    ResponderExcluir
  5. Aíí fica dificil hem!
    São muitos titulos bons

    ResponderExcluir
  6. Animações são para qualquer tipo de publico, infantil ou adulto, sou fã de muitos filmes de animações... era do gelo, toy story, e por ai vai..

    Minhas apostas vão para o Toy Story 3. Na minha opinião o melhor filme de animação do ano passado..

    ResponderExcluir
  7. Toy Story 3, sem mais! *----* Eu AMO esse (e os dois anteriores) filme. Toy Story faz parte da minha infância *-* hahahahaha.
    Eu aposto nele! ;D

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com vc na observaçao que os desenhos animados estao cada vez mais bem porduzidos e cada vez menos com enredos meramente infantis, mas uma coisa te digo sinto falta dos belos contos de fadas, dos desenhos onde as crianças entendiam sem perguntar ao pai pq todos estavam rindo... essa nova trilogia, encanta e nos faz pensar e muitas vezes os verdadeiros pequeninos se perdem um pouco. No mais minha aposta é sem divuda toy store!

    ResponderExcluir
  9. Realmente as animação agora são para todos.. estao ficando cada vez melhores!!

    eu acho que Toy Story ganha :D

    ResponderExcluir
  10. As animações estão ficando cada vez melhores,e foi mais que natural elas ganharem um lugar seu na festa do cinema norte-americano!
    Muito bom seu blog!
    http://juventudeinformada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!