Ela Faz Cinema


Tenho a Lealdade de Charlie Simms.
Entre aparências, ignoro a hipocrisia e o sarcasmo
No mais puro intento de ser fiel aos meus princípios.
Pode até soar ingenuidade minha
- não ligo -
Mas,
Se for para enfrentar o mundo,
Que seja com integridade.
Se for para escolher um caminho,
Que seja o certo, ainda que complicado.
Se for para acolher um amigo,
Estou aqui.
Numa universalidade confusa agarro-me ao que acredito.
E isto não é negociável!







Para complementar a minha poesia, deixo a abaixo o discurso final do filme "Perfume de Mulher":




This entry was posted on 20 de jan. de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

21 Responses to “ Ela Faz Cinema ”

  1. Acho que já andei por aqui. Parabéns, adoro o seu blog :! ^^

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a demora para o comentario, rs estava vendo o video kkk
    Adorei o filme, so nao entendi muito bem do que se trata, mas so esta cena ai d video me entusiasmou a ve-lo.

    Parabens pelo blog.

    To seguindo...
    Segue o meu tbm?
    http://festadepijama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar sobre esse filme, mas a verdade é que nunca me interessei em vê-lo. Parabéns pelo Blog, estou te seguindo...se der dá um pulinho no meu:

    http://nadaaverpontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Grande filme. Al Pacino dá uma show de interpretação, como sempre.

    ResponderExcluir
  5. esse filme é mto lindo...
    dancei o tango que toca nele uma vez...
    rs

    seu blog eh demais neeeh!!

    ResponderExcluir
  6. Foi poético demais pra mim entender. hehehe

    Parabéns pelo blog! ;)

    http://bequisblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, amei!
    É do jeito que eu gosto. HAHAHAHA (=
    Sucesso!
    Adorei mesmo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oow, nunca assistiir ! :s
    Mais ameeei o trecho.
    Muito bom

    'Mas,
    Se for para enfrentar o mundo,
    Que seja com integridade.
    Se for para escolher um caminho,
    Que seja o certo, ainda que complicado.
    Se for para acolher um amigo,
    Estou aqui. '

    ;D

    http://porummomentonet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca assistir esse filme, vou me informar mais, parece ser bom.
    Ótimo blog.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo.. vou dar um jeito de ver esse filme.. valeu... Change Feelings

    ResponderExcluir
  11. É um belíssimo trecho esse selecionado! Al Pacino em um dos seus melhores filmes q lhe rendou o Oscar. É emocionante e um ótimo exemplo de um filme q faz a magia do cinema acontecer. Foi bom ver de novo
    obs: amiga, participe da enquete do www.cinemeirosnews.blogspot.com Abraços

    ResponderExcluir
  12. Lindo... amo poesia, versos...

    Tenho 2 blogs pra te indicar... achei q tem a sua cara, pra fazer uma parceria, sei la

    www.portrasdasletras.net

    www.maniade.tumblr.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, o texto, e aliás o filme "perfume de mulher" é um espetáculo a parte...Adoro a parte em que eles dançam tango *--*

    Beijo, ótima tarde!

    M!sunderstood

    ResponderExcluir
  14. Muito bom filme
    Al Pacino sempre se superando!

    ResponderExcluir
  15. Acho que vou ver este filme, fiquei com vontade! *-*

    ResponderExcluir
  16. Se for pra enfrentar o mundo, que seja com integridade.
    Adorei! Simplesmente adorei essa frase. Infelizmente ainda não assisti esse filme, embora meus pais tenham assistido e gostado. Tentarei fazê-lo assim que esse passar na HBO novamente.
    Parabéns pelo poema, pequeno mas prende a atenção do leitor.

    Se quiser visitar:http://nexosereflexos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Karla,

    Fazia tanto tempo que nã olhava, nem divulgava o blog, mas parecia que eu tinha que fazer isto hoje e ler o seu blog.

    Estou maravilhada, com a ideia inovadora de partir de uma determinada arte e possibilitar outra...

    Não conhecia o filme, eu fiquei com um anseio enorme de quero mais!

    Sobra tanta desta falta de essencia...

    Obrigada, obrigada mesmo.
    http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. esse poema ñ combina comigo.!
    caminho certo mesmo ki seja comlicado?
    o jeitinho brasileiro é mais fácil!
    mas eu curto bastante o seu blog!


    /tô aki retribuindo comentário; muito obrigada


    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho uma vontade imensa de fazer cinema,sou grande f de cinema Iraniano.
    Gostei do blog.
    www.dehomemprahomen.blogspot.com
    www.caminhodomedo.blogspot.com
    www.revolucionariourbano.blogspot.com
    www.kennedyfonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    tem alguns selos no Memórias pra ti!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!