Hoje Acordei Totalmente Audrey Tautou


Acordei transpirando inocência, dançando com o vento, experimentando o sabor multicolorido do orvalho.

Levitei da cama e, com os pés nas estrelas, esbarrei no: "Chuva, Vapor e Velocidade" de William Turner.

Reparei que meu ser todo é um retrato do não usual, contrário aos esteriótipos exigidos, junção de opostos, transformando-me em um quase sinônimo de Exótico.

Percebi, quando me levantei para o dia, que não passo de uma garota na ânsia por ser uma dama, antes mesmo de tornar-me uma mulher.


Acordei com o coração de Amélie Poulain.





This entry was posted on 6 de dez de 2010 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

22 Responses to “ Hoje Acordei Totalmente Audrey Tautou ”

  1. Estou te seguindo tá

    http://paulstepola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. óóuun ameeei *---*
    meu desejo pra amanhã é acordar assim :D:D

    "Reparei que meu ser todo é um retrato do não usual, contrário aos esteriótipos exigidos, junção de opostos, transformando-me em um quase sinônimo de Exótico."

    ESSA PARTE É DEMAIS *O*

    adorei mesmo Karla ♥

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Pela sua escrita você parece gostar muito de poesia, mas é uma mulher de personalidade forte. Valoriza a diversidade numa época em que a principal qualidade é ser igual aos outros. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo. Siga-me tbm.

    http://fazendoasocial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gostei do texto.....Audrey Tatou é mt linda e otima atriz! deve ser bom acordar como ela, melhor ainda seria acordar COM ela! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Uma delícia acordar assim. "Que seja doce!"

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Então,
    Acordou maravilhosamente bem!
    As duas são ótimas: Amélie e Tautou.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. awwwwn adorei *-* e que lindo o seu blog. parabéns! bjs

    http://palavraasdeumaestranha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai, interessante ontem assisti novamente o filme. E acorde me sentindo tão bem...

    "Acordei com o coração de Amélie Poulain."

    ResponderExcluir
  10. Queria eu ter acordado como tu. Hoje eu acordei meio Chuck. Nervoso com a vida. Mas acho que nesse momento tô tipo o Kutcher.
    Beijo. Karla
    http://umsernovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. inocencia é bom, é tudo q esse mundo de tão cheio de maldade precisa

    por isso gosto tantos das crianças

    ahhh obrigado pelo selo (são 3 ou 1?)... vamos publicar já, já

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma amiga que ama esse filme... ainda preciso assistir... você já assistiu o novo filme desse diretor? é bom?

    ResponderExcluir
  13. mto obrigado Karla pelo presente e apoio que vem dando ao longo de todo esse tempo não apenas para o nosso blog, mas também para o nosso atleta.

    bom seria desse mundo se todas as pessoas tivessem, pelo menos 1/3 do seu amor ao próximo.

    parabéns pelo seu espaço sempre e saiba que esse seu blog é mais do que uma página da web para nós, é uma esperança nessa sociedade cada vez mais individualista e sofrida

    abç e qq coisa é só falar conosco

    crescemos juntos sempre
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi karla!
    recebi os selos as quais vc me indicou com muita satisfaçao
    logo postarei la no blog :D

    ResponderExcluir
  15. Respirar poesia, isso é bom.

    Não adianta viajar e criar situações de estrelas quando a rua é o ponto de volta para casa, onde mora a nossa constelação.

    Abraço orkutianos!

    ResponderExcluir
  16. Amélie Poulain é o melhor filme dela e se vc ardou com ela deve estar inspiradíssima, prova disso já foi esse post =)

    ResponderExcluir
  17. Karla,
    Não sei o que acontece, mas não consigo comentar no post "Selos". Não aparece a caixinha. Será problema na configuração da postagem?
    Enfim,
    de qualquer forma, fico agradecido pela indicação e da forma sempre gentil que passa lá no meu blog.
    Muito obrigado mesmo.
    Uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  18. Acordou transmitindo sensualidade.

    ResponderExcluir
  19. A foto que escolheu ilustra bem o texto.
    A cara de menina ansiosa dela é impressionante.
    As vezes as coisas acontecem assim, queremos correr antes de andar =)
    __________________________________
    http://assimounao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Muito legal! Há pouco tempo vi o filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" e é muito interessante as observações que vc fez sobre a "aura" que gira em torno da atriz e da personagem ^^

    Queria eu ter alma de poeta x/

    Bjos!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!