E se for para Extravasar...

Faça como Sally e Gillian Owens: 
Esqueça do mundo por instantes.
Nada de Magia,
Nada de Sedução.
Apenas ouça o chamado
Exagere!
Não pense!
Deixe que Tequila seja a música que pulsa em seu ser.
Risadas e Dança
Embaladas por Midnight Margaritas.



This entry was posted on 28 de dez de 2010 and is filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

26 Responses to “ E se for para Extravasar... ”

  1. Uau. Já me vejo no embalo dessa dança.
    É Karlinha, as vezes a gente tem que deixar de lado o sério, para se jogar no bagunçado. Nada como extravasar numa dança, numa música, numa brincadeira. É uma maneira de se libertar na minha visão.
    Lindo e simples versos. Beijo. Bom Dia.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI
    Fazia tempos que não achava um blog como o seu
    Isso é o que chamo de blog com conteúdo...
    Parabéns!
    http://vivaiona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gostei mt mt bom prabnes mt criativo parabens
    clikei no anuncio

    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "Risadas e Dança"

    *o*
    não ha NADA melhor!
    seguindo bb (L'

    ResponderExcluir
  5. Extravazar, pular os limites, esquecer os padrões, conceitos e regras por um minuto que seja, renova nossa alma, nos deixa mais leves e confiantes. Mais fortes. Nos faz sentir capazes e indestrutíveis. E isso é o melhor que podemos ser.
    (:
    Seus textos são ótimos ^^

    ResponderExcluir
  6. Estou meia que precisando extravasar assim.

    ResponderExcluir
  7. Extravasar é sempre bom. Exagerando nas risadas e danças, melhor ainda... Soltar o verbo, soltar o corpo...

    ResponderExcluir
  8. Gostei do texto !! Me lembrarei disso !!!
    Obrigada pelo comentário no meu blog! Vim retribuir...

    http://cibasdiary.blogspot.com/
    Ah, já sou sua seguidora ^^
    beijos e Feliz 2011 prara vc !

    ResponderExcluir
  9. Sim sim, temos que ser irresponsáveis às vezes, não ligar pra nada. E tequila é sempre muito bom ;)

    http://ricardocdd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa arrasou, amei o pequeno texto, as vezes é bom esquecer algumas coisas e sair para extravasar.

    #Beijos e Sucesso
    http://semfreiosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Woow, muito bom. Mas acho que na verdade, o segredo é não olhar para frente.

    ResponderExcluir
  12. Gostei!
    E tb gostei do seu blog viu
    qdo puder nos faça uma visita!!
    Bjo

    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que legal! Uma mensagem alegre de esperança...

    Deixei em meu blog um link para o seu, com um selo...
    Passa lá!... x)
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  14. E eu adoro o tal chamado, pode crer que por dias fui mais feliz assim!

    =D

    ResponderExcluir
  15. Acho que a Nicole nunca esteve tão linda, adorei o filme. E gostei mto do blog. Esse foi um daqueles que entrei pra conhecer, e com certeza vou voltar.
    =*

    ResponderExcluir
  16. As vezes temos que ter esse momento de nos deixar levar e sentir a magia do quanto isso é bom!

    Amei, minha flor.
    Super contagiante!!!

    Beijos!!!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ISSOOOOOOOO
    EU FAÇO UM POUCO TODO DIA :D

    ResponderExcluir
  18. Muito Lindo, adorei e também muito criativo parabens ;)

    ResponderExcluir
  19. Rs Que linda. Ser feliz é isso também, está nas coisas e gestos mais simples. As vezes tudo que precisamos é dançar na frente do espelho, na balada deixar os problemas para fora, cantar no chuveiro e nos sentir bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. falta tequila no meu bar.

    no corpo dessa mulher tem bastante huahuahua

    ResponderExcluir
  21. Oieee Passando pra fala que to seguindo seu Blog amei ele heim ^^

    E se puder segue o meu Blog também ele não muita coisa mais se pude http://fragmentosdomeucoracao.blogspot.com/

    Feliz 2011

    ResponderExcluir
  22. Só não sei se depois de muita Tequila eu conseguirei ver o mundo como ele realmente deve ser visto.... Rs rs rs
    Abrços

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!