Desafio dos 7

Como no mês de outubro abusei das postagens temáticas, hoje resolvi entrar na onda de um desafio que me foi enviado para mim por Marcos de Sousa do blog O Mundo Sob Meu Olhar

Está certo que a maioria de vocês provavelmente não queiram conhecer-me melhor, mas gostei da idéia. O conceito é simples: São 7 perguntas com 7 respostas.


Aqui vai:




7 Coisas que Tenho que Fazer Antes de Morrer:


Publicar Meus Livros
Fazer uma Viagem Sozinha
Provar Meu Valor
Viver um Grande Amor
Encontrar um Cantinho Especial Só Meu
Fazer um Tour Cinematográfico
Montar "A" Biblioteca



7 Coisas que Mais Falo:



Neh?!
Verdade!
Deixa eu lembrar do que estava falando...
Foi você que me contou isto, neh?!
Podexa!
Eu não consigo gargalhar mais Baixo!
Você já viu aquele filme...




7 Coisas que Faço Bem:


 Escrever
 Rir
 Ajudar
 Imaginar
 Dançar (até que tenho ritmo)
 Comer (hehehehehe)
 Bagunçar



7 Defeitos Meus:



Teimosia
Egoísmo
Indecisão
Ser Desligada
Sempre Achar que Estou Certa
Impaciência
Contar 100000 de vezes a Mesma História




7 Coisas que Eu Amo:



Escrever
Estar Certa
Aprender
Rir
Uma boa conversa
Viajar
Um bom Filme



7 Qualidades Minhas:



Bom Humor
Persistência
Solidária
Criativa
Incansável
Inusitada
Elegante (pelo menos me julgo assim)




7 Pessoas para Fazer o Jogo:






Apenas a título de curiosidade: O significado do número “7”!
O símbolo gráfico sagrado e perfeito (segundo Pitágoras) de qualquer manifestação do Divino na Terra como no Cosmos. Temos: os 7 dias da Criação do Mundo, os 7 Raios da Luz Sem Fim, o “7º Céu”, os 7 Arcanjos do Trono de Deus, os 7 degraus da Escada de Jacob referidos na Bíblia que representam os 7 Planetas Sagrados com Aura astro-etérea de ascenção astrológica por onde temos de passar até chegar á Perfeição… Na Terra temos: as 7 cores do Arco-Iris, os 7 dias da semana, as 7 notas musicais, as 7 artes, os 7 ‘chakras’ do corpo humano, os setes grupos de vértebras, os 7 orifícios no crânio, as 7 virtudes humanas, os 7 pecados capitais, os 7 anos de idade para cada fase da mudança de personalidade, etc.. Se estiveres atento verás que…, tudo se processa no Universo dentro dum ritmo Septenário.

(informações retiradas daqui: Salteadores da Arca)

This entry was posted on 3 de nov. de 2010 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

5 Responses to “ Desafio dos 7 ”

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!