Antiguidades X Modernidades


Explicando o que seria twitter para minha avó, chega ela a conclusão:

Telegramas pelo computador!

This entry was posted on 20 de jul. de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

45 Responses to “ Antiguidades X Modernidades ”

  1. Rsrsrsrs. Não deixa de ser, né.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Minha vó poderia chegar a essa conclusão também, mas no máximo falaria um: ah! ueuhue =)

    ResponderExcluir
  3. UHAUHAUHAUHAU
    a minha nem ia querer saber o que é !

    http://fhernandopacheco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hihihiih... nunca pensei por esse lado hehehe
    http://blogdopelarau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mas antigamente os telegramas eram úteis, já o Twitter de hoje em dia não serve pra quase nada.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu blog ;D
    http://s-pz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. hhuahahuahuah gente que maravilhosa sacada ^^

    ^^

    amei amei amei amei mesmo

    vou até colocar lá no meu orkut ^^

    ResponderExcluir
  8. Poderia ate ser, mas tem gente que so escreve coisa inútil.

    ResponderExcluir
  9. Excelente. É bem isso mesmo. Embora seja mais rápido graças a internet - o princípio é bem parecido.
    Adorei a perspicácia da vovó.

    Lílian Buzzetto do Mulherices.
    Se tiver um tempinho, nos faça uma visitinha lá no www.mulherices.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bem que eu queria que minha vó quisesse aprender ^^
    legal seu blog, faz parceria?
    to seguindo
    http://s-pz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu teria que psicografar para explicar o que seria o twitter para a minha!

    http://tetodeorates.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. hehe, muito bom!
    Minha vó tem msn, orkut, twiter eeeeee web cam! hauhsuahs
    Moderníssima! bjks

    ResponderExcluir
  13. Exatamente...vivendo e se redescobrindo né

    Não sei ate que ponto a modernidade faz bem

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk super certa ela! Só que eu acho que telegrama era mais importante que o Twitter :}
    adorei seu blog
    suceesso ;*

    ResponderExcluir
  15. kkkkkk faz sentido né!!
    inclusão digital rules!!
    seguindo

    http://naosentindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Pior q ela tá com a razão... kkkkkk... o twitter não tem tanto segredo assim! E eu acho q qando envelhecermos teremos esse msmo ponto de vista...

    http://david0liveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. dorei o blog, continua assim
    [ Humor Ceego ]
    o BLog Mais mOtheruck da Web !! @
    www.humorceego.com

    ResponderExcluir
  18. Muito inteligente a sua vó. E a gente se achando muito esperto, tsc, tsc...

    ResponderExcluir
  19. ... e ela está certinha.
    Bjkas e boa noite para vc.

    ResponderExcluir
  20. Nunca tinha pensado por esse lado!
    Também, nem me encaixo como usuário do twitter...

    Muito bom o blog!

    =*

    ResponderExcluir
  21. Eu fico pensando na nossa geração daqui muitos anos. Será que teremos no orkut, 300, 400 amigos velhinhos. Será que teremos uma rede de velhinhos postando no twitter, teclando no msn? O que serão das praças... rs

    ResponderExcluir
  22. Hshauhsua euri.
    Kkkkk
    Seu blog é muito bom.

    ResponderExcluir
  23. A evolução e aprendizado são necessarios

    ResponderExcluir
  24. AGSyuASGuyasguyASG

    pior que é bem isso mesmo, mas a minha vó nem iria querer saber também ...

    ResponderExcluir
  25. hehehehheeh!!!!!!

    Pensamento antigo!

    http://reciclandoevivendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. EHhe, faz sentido. Sempre "aprimorando " as tecnologias, confesso q prefiro o papel ao monitor, mas faz tempo q não recebo nem envio nada um pouco mais encorpado q um e-mail...

    Flaemmchen

    ResponderExcluir
  27. Fatão kkkkkkkkk. Por isso nao uso twitter

    ResponderExcluir
  28. HEHE, realmente... sempre evoluindo, modernidade.. já diz tudo, o que é novo, o que aprimora! O que facilita! Minha querida vozinha nem entenderia, eu acho. As pessoas precisam ter uma base para conseguir entender algo que esta fora dos limites do seu entendimento, se apegam a coisas ja conhecidas.. assim seremos nós, com nossos netinhos, quando aparecer algo muito mais evoluido.. iremos chegar a conclusão: Twitter pelo pensamento o.O
    HUAHUASHUASHUAS

    Gostei do seu blog

    ResponderExcluir
  29. HAHAHA... mt interessante a evolução dascoisas, ne?!

    ResponderExcluir
  30. ÓTIMA FORMA DE INTERCAMBIO ENTRE GERAÇÕES...

    ResponderExcluir
  31. Muitas vezes os mais velhos percebem as coisas melhor do que nós, que estamos sempre tão "antenados" com as tecnologias!
    Ótima sacada!
    =D

    ResponderExcluir
  32. UHEIUHEIUEIUHIUEIUEHHIU'
    Brilhante conclusão !

    ResponderExcluir
  33. hahahahaahhahahahaah, bem pensado...

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!