Em Cartaz: Assista Agora "Eles Vivem"

O assunto monstros no cinema surgiu aqui no blog há umas duas postagens atrás; Como sou fascinada pela estranheza destas criaturas que tanto embalaram pesadelos, risos e até crises de consciência, não consegui deixar que o assusto se esvaísse tão cedo. Mas, de que maneira iria abordar a temática? A inspiração veio de uma postagem junto ao grupo do facebook "Cinéfilo, Uni-vos!" que tratava dos tão comentados Cult Movies. Na hora lembrei deste absurdete da década de 80. Então, considerando que a película não é tão fácil de ser encontrado, escolhi ele para o Em Cartaz da semana! Para quem não conhece, esta sessão é recorrente aqui no blog, sempre trazendo opções de filmes completos para curtir! A ideia é disponibilizar alguns títulos não tão acessíveis ou mesmo de domínio público, com o intuito ÚNICO de entretenimento. Espero que gostem! Ademais, em caso de problemas com o filme, entre em CONTATO

Fique com "Eles Vivem", vídeos do canal DANIEL

  • Título: They Live 
  • País: Estados Unidos
  • Áudio: Inglês
  • Legenda: Português
  • Crítica: John Carpenter elabora uma excelente crítica social disfarçada em comédia. Mais informações AQUI.
  • Sinopse: Nada é um trabalhador braçal que chega a Los Angeles e encontra trabalho numa fábrica. Durante uma inusitada operação repressiva, a polícia destrói um quarteirão inteiro do bairro miserável em que vive. Na confusão, Nada encontra óculos escuros aparentemente comuns, porém ao usá-los consegue enxergar horrendas criaturas alienígenas disfarçadas de seres humanos, bem como as mensagens subliminares que elas transmitem através da mídia em geral.
  • ADVERTÊNCIA: Temática adulta com todo o charme oitentista.




Bom Filme!



This entry was posted on 11 de mai. de 2012 and is filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 . You can leave a response .

5 Responses to “ Em Cartaz: Assista Agora "Eles Vivem" ”

  1. Gosto demais!!! rs. Mas sou suspeito pra falar do Carpenter, principalmente nessa fase da década de 80, onde eu mais curtia ele... e "ELES VIVEM" é um dos filmes mais curiosos que eu já vi, misturando crítica social, mídia, manipulação política e alienígenas: uma mistura perfeita pro João Carpinteiro brincar!!!

    Boa postagem, Karla!

    ResponderExcluir
  2. Vim pegar umas dicas de filmes aqui no teu blog. Bjao!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom disponibilizar o filme na íntegra, já que a distribuidora Universal nunca se dispôs a lançar "Eles Vivem" por aqui. Parabéns.

    Escrevi uma resenha sobre o filme. Disponível em: http://oblogquenaoestavala.blogspot.com.br/2011/10/filmes-do-outro-mundo-eles-vivem-they.html

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Adoro visitar blogs de cinéfilos como o seu. Pois consigo pescar boas dicas dos filmes que posso ver sem quebrar a cabeça nas locadoras ou aqui mesmo na internet.

    Já salvei o link, e assim que sobrar um tempo, vou ver!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  5. Adoro seus comentários sobre os monstros cinematográfico ;)

    Este filme é um exemplo VIVO de quando o John Carpenter tinha inspiração. Gosto muito desta fase do diretor, bom depois de derrapadas, ele voltou bem com "Aterrorizada" igual Sam Raimi no gênero em seu estilo com "Arraste-me Para O Inferno".

    Bjs.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." [ Michel de Montaigne ]

LEIA,
PENSE,
COMENTE!

Obrigada pelo seu Comentário!!